Britney Spears e Jamie Lynn. Foto: Twitter
in ,

Britney Spears critica a irmã após entrevista na TV norte-americana

“Ela nunca esteve muito perto de mim 15 anos atrás”, disparou a Princesa do Pop no Twitter

Britney Spears não se cala mais frente as questões que envolvem sua história. Tanto que, nesta quinta-feira (13), a cantora não poupou críticas ao compartilhar uma carta aberta em seu Twitter, ressaltando indignação com a entrevista de sua irmã, Jamie Lynn, ao Good Morning America, da ABC News. Além de falar sobre a divulgação de seu novo livro, a atriz entregou detalhes de sua relação com a Princesinha do Pop, que ficou nos últimos 13 anos sob a tutela do pai.

Britney Spears prepara grande retorno em 2022 com "diferentes negócios"
Foto: Getty Images

Leia mais:

Chateada, Britney foi ao Twitter, com uma série de capturas de tela de seu aplicativo de notas, com um texto em que reprovou as falas de Jamie Lynn. Ela iniciou o desabafo contando que estava com febre em sua residência até que abriu o celular e se deparou com a entrevista de Lynn que estava divulgando seu livro de memórias “Things I Should Have Said” (“Coisas que deveria ter dito”).

Olhei para meu telefone e vi que minha irmã deu uma entrevista para promover seu livro. Eu assisti com febre de 40º (risos), e foi bom, porque tive que me render a não me importar”, disse a estrela, esboçando indignação:

“Duas coisas que me incomodaram, entre as coisas que minha irmã disse, foi que meu comportamento estava fora do controle. Ela nunca esteve muito perto de mim 15 anos atrás naquela época“, disse Britney sobre a lembrança de Jamie Lynn.

Britney Spears Jamie Lynn
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Na entrevista Jamie Lynn disse que a estrela pop estava “fora do controle”. A cantora rebateu as declarações: “Então, por que eles estão falando sobre isso, a menos que ela queira vender um livro às minhas custas, Sério?!”, escreveu Britney no texto.

Em seguida, Britney relembrou uma homenagem que recebeu de Jamie e de outros artistas, que cantaram versões remixadas de seus sucessos no Radio Disney Awards, de 2017. “Sei que pode parecer bobo, mas escrevi muitas das minhas músicas e ela era o bebê. Nunca precisou trabalhar por nada. Ganhou tudo de mão beijada. Se você fosse eu, entenderia por que fiquei pedindo para me deixarem incluir remixes nos meus shows por 13 anos”, continuou ela.

#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

 

Por fim, Britney reforçou a mágoa que sente da família e avisou que pretende se manter longe das redes sociais por algum tempo. “Eles destruíram meus sonhos, com certeza. Minha família ama me colocar para baixo e me machucar”, disse. Leia o desabafo da estrela pop na íntegra:

Escrito por Leonardo Rocha

Kanye West é investigado por suposta agressão a fã, segundo o TMZ

Amizade do pop! Lula e Dilma se reencontram em São Paulo