Britney Spears está com tudo e sem medo de ser feliz! Desde que sua tutela, que durou mais de 13 anos, foi oficialmente encerrada, a cantora tem estado bastante ativa nas redes sociais e recentemente revelou ter gravado participação em um filme, que é seu primeiro trabalho em anos (sem ser uma obrigação da tutela).
Leia mais:
- Lady Gaga responde Britney Spears após elogio: “tão corajosa”
- Britney Spears critica postura de Christina Aguilera em entrevista
- Madonna está ajudando Britney Spears de perto após fim da tutela
- Britney Spears quer dar aos fãs um novo álbum, afirma revista
Em publicação recente no Instagram, com uma foto bastante debochada de um gato ao lado de uma taça de vinho, Britney revelou ter gravado participação no filme “THE IDOL” e ainda mandou ~mais um~ recadinho para sua família.
“É garantido ter hits e várias fotos brilhantes para passar nas caras da minha linda família”, escreveu Britney Spears.
Confira:
Ainda sem maiores informações sobre o projeto do filme, entre os fãs há quem acredite que Britney Spears, na verdade, gravou participação na série de The Weeknd para a HBO, que se chama exatamente “THE IDOL”.
O projeto do cantor de “Blinding Lights” tem como base a indústria da música e sua trama é centrada em um guru de autoajuda e líder de um “culto moderno” que se relaciona com um ídolo pop em ascensão.
Será mesmo?
Britney Spears: Advogado reivindicará gastos indevidos da tutela
Britney Spears pode estar livre, com a tutela anulada e vivendo sua vida da forma que bem entende, mas a batalha judicial sobre a tutela ainda está longe de acabar e o advogado da cantora, Mathew Rosengart, irá reivindicar os gastos indevidos dos tutores durante os 13 anos da tutela.
De acordo com o jornal The New York Times, Mathew está exigindo que o antigo gerente do patrimônio da cantora entregue informações básicas das finanças. Isso faz parte de uma investigação sobre os mais de 13 anos da tutela de Britney Spears.
Com uma fortuna estimada em 60 milhões de dólares, um valor muito abaixo se comparado com outras estrelas da música Pop do porte de Britney Spears, a equipe de advogados da cantora quer investigar se houve um mal gerenciamento do dinheiro da cantora.