Foto: reprodução
in ,

Britney Spears critica postura de Christina Aguilera em entrevista

“Se recusar a falar quando você sabe a verdade, é equivalente a mentir”, escreveu a princesa do pop

Alerta de barraco pop! Na noite de ontem (18), durante o Grammy Latino 2021, a cantora Christina Aguilera estava conversando com jornalistas quando foi questionada sobre o fim da tutela de Britney Spears. Para o espanto geral, a artista disse que não poderia comentar o caso, chamando rapidamente seu assessor para tirá-la daquela situação! Antes de ir embora, ela apenas disse “estou feliz por ela” e deu as costas aos repórteres.

Na noite de hoje (19), Britney publicou um story em seu perfil oficial no Instagram comentando a situação. “Eu amo e adoro todo mundo que me apoiou… Mas se recusar a falar quando você sabe a verdade, é equivalente a mentir!!!“, escreveu a princesa do pop.

Foto: reprodução – Instagram (@britneyspears)

Leia mais:

13 anos estando em um sistema corrupto e abusivo, porque ainda é um tópico difícil para as pessoas falarem sobre??? Fui eu quem passou por isso!!!! Todos os apoiadores que falaram e me apoiaram, obrigada… Sim, eu importo“, escreveu Britney Spears.

Depois, Britney ainda compartilhou o trecho de uma entrevista de Lady Gaga onde ela fala sobre a cantora e sua tutela. “Obrigada Lady Gaga por genuinamente tirar um tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Eu te amo“, escreveu.

Foto: reprodução – Instagram (@britneyspears)

Madonna está ajudando Britney Spears de perto após fim da tutela

Madonna declarou apoio a Britney Spears por diversas vezes enquanto a princesa do pop estava lutando na justiça pelo fim de sua tutela. Agora que o tribunal finalmente decidiu que está livreMadonna não se viu por vencida – ela quer ter certeza que todas as injustiças cometidas contra a amiga sejam esclarecidas. É o que informa o Page Six.

O apoio de Madonna a Britney Spears acontece nos bastidores, sem fazer estardalhaço na mídia e redes sociais. Fontes afirmam que ela esteve “em contato com Britney Spears várias vezes” nos meses antes da decisão final.

Madonna sempre teve uma queda por Britney e não podia ficar parada quando sentia que havia injustiças claras acontecendo”, disse a fonte.

Mesmo que agora que está tudo resolvido, Madonna continua mostrando apoio e planeja continuar lutando pela amiga. “Madonna está travando uma guerra”, disse a fonte. “Ela está decidida a consertar os erros que Britney teve de suportar. Ela se ofereceu para ajudar de qualquer maneira que pudesse e não tem medo de falar ou intervir, se necessário ”.

O Page Six que o contato das duas foi limitado desde que a tutela começou em 2008. “Ela nem mesmo foi autorizado a ter um telefone por um período de tempo“. Agora, essa amizade voltam firme e forte.

Foto: Getty Images

Escrito por Giovanni Oliveira

Mistério: três cantoras pop gravam parceria inédita no Rio de Janeiro

Socadona

Exclusivo: “Socadona”, novo clipe da Ludmilla, vai estrear na Times Square!