Britney Spears cita Justin Timberlake em post
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Britney Spears cita Justin Timberlake em post

Britney Spears o chamou de JT e se referiu a música lançada por ele.

Britney Spears disse que postaria menos nas redes sociais, mas não foi isso que aconteceu. O perfil oficial da cantora no Instagram – que não se sabe se realmente é administrado por ela ou não – continua com vários posts aleatórios. Um recente até citou verso de Justin Timberlake.

O post é da foto de um gato gigante. Na legenda, Britney ou quem quer que seja que administre seu perfil escreveu “Como JT [Justin Timberlake] diria… haters dirão que é fake!”. Em inglês, ‘haters gon’ say it’s fake” é um verso da música “Filthy”, do último álbum de Justin, “Man of The Woods”, lançado em 2018.

Justin Timberlake declarou apoio ao #FreeBritney

Embora Britney e Justin tenham acabado mal o namoro em 2002 e se mantido distantes desde então, o cantor vem demonstrando apoio a ela no movimento #FreeBritney. Em junho, ele postou no Twitter: “nós todos devemos apoiar Britney neste momento. Independete do nosso passado, bom ou ruim, e não importa quanto tempo passou…”.

“O que está acontecendo com ela não é correto. Nenhuma mulher deve ser restrita de tomar decisões sobre seu próprio corpo. Ninguém deve ter sua vontade negada…. ou sequer pedir permissão para acessar tudo pelo qual trabalhou tão duro para ter”, completou.

revolta e indignação
Foto: Getty Images

Justin Timberlake também pediu desculpas pelo passado

Depois de ser exposto no documentário “Framing Britney Spears”, Justin Timberlake também publicou um pedido de desculpas a Britney Spears, em fevereiro. Ele postou uma carta aberta, “lamentando profundamente pelas vezes em que falou demais ou quando não falou pelo que era certo”.

“Eu entendo que fiquei aquém nesses momentos, e em muitos outros, e me beneficiei de um sistema conivente com misoginia e racismo. Eu quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me preocupo e respeito essas mulheres. E sei que falhei”, escreveu.

Britney Spears cita Justin Timberlake em post
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Escrito por Leonardo Torres

Oi? Mulher acredita ser casada com fantasma de Michael Jackson

Paris Hilton 10 vestidos de casamento

Paris Hilton terá 10 vestidos de noiva diferentes em seu casamento