Anualmente a conceituada revista TIME divulga a lista com as 100 pessoas mais influentes do ano. Desta vez, como não poderia ser diferente, algumas pessoas do mundo da música pop foram citadas. Entre elas, Britney Spears, Billie Eilish, Lil Nas X e Bad Bunny.
Cada um dos artistas recebeu um texto escrito por outra celebridade. Leia os destaques!
Britney Spears por Paris Hilton
“Apesar da escuridão que envolveu sua vida, Britney encarna a alegria e compartilha a luz de seu lindo coração, para sempre uma superestrela. Portanto, ficamos ao lado dela e torcemos por ela enquanto ela transforma a dor em propósito, seu espírito inabalável está mais forte do que nunca“, escreveu Paris Hilton.
> Britney Spears desativa perfil no Instagram para curtir o noivado
Billie Eilish por Megan Thee Stallion
“Billie Eilish é uma alma única, com uma voz, estilo e atitude todos assumidamente próprios. Conheci Billie no Grammy este ano. Ela já havia alcançado o estrelato mundial, o que pode fazer com que algumas pessoas tenham desconfiança sobre ela, mas Billie não. Ela era tão real e descontraída, embora sua personalidade fosse tão incrível. Ela é um espírito raro que fala com o coração sem pretensões. Eu sabia que tinha encontrado uma alma gêmea naquela noite. […] Uma mulher que se defende e defende as mulheres em todos os lugares“, escreveu Megan Thee Stallion.
> Caetano Veloso e Billie Eilish? Fãs acreditam em parceria
Lil Nas X por Kid Cudi
“Lil Nas X é uma nova reviravolta em alguns dos temas que eu usava quando comecei: ser verdadeiro consigo mesmo e não dar a mínima para o que os outros dizem. O que ele está fazendo é o que precisamos agora. Ter um homem gay no hip-hop fazendo suas coisas, quebrando recordes – isso é ótimo para nós e para a excelência negra. A maneira como ele não tem medo de deixar as pessoas desconfortáveis é tão rock ‘n’ roll. Ele é um verdadeiro astro do rock“, comentou Kid Cudi.
Ele continua: “Quando eu vi o tweet sobre o álbum de Nas, Montero, sem parcerias com artistas negros do sexo masculino, e ele respondeu que ‘talvez muitos deles simplesmente não queiram trabalhar comigo’, isso me deixou triste. Há uma nuvem homofóbica sobre o hip-hop e ele vai acabar com essa merda“, soltou.
> “MONTERO”: Lil Nas X divulga prévias de músicas de seu álbum de estreia
Bad Bunny por J Balvin
“Ele é um artista, ponto final. Um verdadeiro artista. Agora ele está no auge, levando a cultura latina a outro nível. Os recordes que ele quebrou são incríveis. Ele é diferente. Especial. As pessoas esperam que alguém morra para dizer: “Oh, ele era uma lenda”. Mas agora estou dizendo a Benito: você é um dos maiores artistas da história da música latina“, escreveu J Balvin.
> Bad Bunny conquista marca histórica na parada global do Spotify