O Duque de Hastings vai aparecer na 2ª temporada da série “Bridgerton”? Tudo indicava que não, já que as notícias diziam que o ator Regé-Jean Page não havia renovado com a produção. Mas ele deu uma nova declaração em entrevista à revista GQ, alimentando rumores de que poderá fazer uma participação especial.
Questionado pelo veículo, Regé-Jean Page disse: “não há algo de maravilhoso em ser surpreendido?”. Mas, caso ele realmente apareça, será com uma participação pequena. O ator não faz mais parte do elenco principal. Ele até saiu do grupo que o elenco tinha no Whatsapp.
“Saí respeitosamente. Não queria colocá-los em uma situação desconfortável, tendo que me expulsar”, contou.
Leia mais:
- “Bridgerton”: Série de época se destaca por trilha sonora com hits do pop
- Trilha sonora da série “Bridgerton” cresce nas buscas do Spotify
A dinâmica de “Bridgerton” é um casal diferente por temporada
Em maio, a criadora da série, Shonda Rhimes, fez pouco caso sobre a saída de Regé-Jean Page. Ela não esperava tanta comoção por parte do público. “Obviamente Regé é um ator incrível e ele fez uma coisa incrível e as pessoas responderam. Eu também fiquei surpresa (com a reação), porque a natureza dessa série é simplesmente ‘este ano é esse casal, este ano é aquele casal'”, declarou ao The Hollywood Reporter.
“Bridgerton” é baseada na série de livros escritos pela americana Julia Quinn. Cada livro acompanha uma história de amor envolvendo os filhos da família Bridgerton. O primeiro focou em Daphne (Phoebe Dynevor), que se apaixona pelo Duque de Hastings (Regé-Jean Page).
O segundo livro, no entanto, deixa de lado a história desse casal e se concentra no visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o filho mais velho, que decide encontrar uma mulher para se casar. No próprio livro, as aparições de Daphne e Duque são escassas. E é nisso que se baseará a série.
Ao todo, a série de livros “Bridgerton” possui nove romances best-sellers. Não está confirmada a produção de temporadas para todos eles ainda.