Reprodução: (Liam Daniel/Netflix)
in ,

Trilha sonora da série “Bridgerton” cresce nas buscas do Spotify

Até o momento, mais de 5.800 playlists foram criadas com o nome da série de sucesso da Netflix

Se você acompanha a série “Bridgerton”, possivelmente já se deparou com versões de “thank u, next”, da Ariana Grande, “Girls Like You”, do Maroon 5, ou “bad guy”, da Billie Eilish. As versões instrumentais feitas pelo grupo Vitamin String Quartet fez com que a busca pela trilha da série disparasse no Spotify.

Reprodução: (Liam Daniel/Netflix)

Globalmente, a plataforma registrou um aumento de playlists relacionadas à série “Bridgerton” e covers instrumentais de hits pop, desde a estreia do programa em 25 de dezembro de 2020. Para se ter uma ideia, foram mais de 5.800 playlists criadas por usuários do Spotify em todo o mundo com “Bridgerton” no título.

No geral, o Vitamin String Quartet teve um aumento de mais de 170% no streaming, globalmente, e mais de 110% nos EUA, especificamente, com destaque para as versões de Ariana Grande, Maroon 5 e The Weeknd.

Cheia de hits pop, “Bridgerton” ser torna a quarta maior estreia da Netflix

“Bridgerton” segue conquistando mais e mais fãs desde sua estreia e, segundo a revista Variety, está prestes a se tornar o quarto maior lançamento da história da Netflix. A produção, que está fazendo muito sucesso pela trilha sonora cheia de hits pop atuais, já entrou no Top 10 de séries mais assistidas em 76 países.

Segundo a plataforma de streaming, cerca de 63 milhões de pessoas devem assistir “Bridgerton”, série produzida por Shonda Rhymes, até o fim do mês, momento em que ela irá completar quatro semanas desde seu lançamento.

Caso a projeção seja confirmada, a série de época se tornará o quarto lançamento mais bem-sucedido da história da Netflix, perdendo para “The Witcher” (1ª temporada), “La Casa de Papel” (4ª temporada) e a série documental “Tiger King”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

MC Kevin choca internautas por tattoo inusitada de Jesus na cabeça

Little Mix na quarentena

Perrie Edwards assume desânimo com novo lockdown no Reino Unido: “me sentindo uma idiota”