A 2ª temporada de “Bridgerton” estreia no dia 25 de março na Netflix e promete ser “ainda mais quente” do que a 1ª. Muitas cenas de sexo estão previstas e o protagonista Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton) falou em uma entrevista sobre a importância de ter uma coordenadora de intimidade (cargo novo na indústria) no set.
“A primeira coisa que quero dizer é que não consigo imaginar um set sem empregar um coordenador de intimidade. O fato de terem sido introduzidos há cinco anos é completamente surpreendente”, o ator diz ao AugustMan. Em “Bridgerton”, o cargo é de Lizzy Talbot, que intermedia os limites e desconfortos do elenco com as necessidades da direção.
“Você quer ter um espaço seguro onde pode levantar a mão e dar uma sugestão sem discriminação, sem ser coagido. Faz muito sentido ter alguém que é basicamente um comunicador que possa identificar rapidamente quaisquer áreas nas quais as pessoas possam se sentir vulneráveis ou sensíveis”, opina Jonathan Bailey.
Cenas de sexo em “Bridgerton”
Em “Bridgerton” especificamente, ele sente que muita humanidade é colocada nas cenas de sexo, porque são feitas de forma segura. “Como ator, você se sente mais no controle de sua performance ou menos nervoso quanto a fazer as coisa certa ou tocar a outra pessoa no lugar certo. É por isso que eu acho que as cenas de sexo se tornaram uma grande parte do sucesso da 1ª temporada de ‘Bridgerton'”, comenta.
(Foto: Netflix)
Na nova temporada, Jonathan fará cenas de sexo com Simone Ashley, da série “Sex Education”. Ela entra no elenco da 2ª temporada de “Bridgerton” para interpretar Kate, par romântico de Anthony.