Bridgerton: o que esperar da 2ª temporada?
(Foto: Divulgação / Netflix)
in ,

Bridgerton: o que esperar da 2ª temporada?

2ª temporada de “Bridgerton” seguirá a história do livro “O Visconde Que Me Amava”.

Série mais popular da Netflix até agora, “Bridgerton” retornará em 2022 para sua 2ª temporada. O público pode esperar grandes mudanças. A história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Duque de Hastings (Regé-Jean Page) chegou ao fim na 1ª temporada.

A próxima focará no casamento do filho mais velho da família, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), com uma trama totalmente nova e, mais uma vez, com início, meio e fim.

Bridgerton: fotos da 2ª temporada mostram nova protagonista
(Foto: Divulgação)

O POPline te adianta o que esperar da 2ª temporada:

1 – Regé-Jean Page não faz mais parte do elenco

Ao contrário do restante do elenco, o ator Regé-Jean Page não renovou seu contrato para a 2ª temporada de “Bridgerton”. A série da Netflix é baseada em nove livros da escritora Julia Quinn, e o personagem de Simon / Duque de Hastings é insignificante a partir do segundo livro.

Regé-Jean Page contou que saiu do grupo do elenco no Whatsapp – para que eles não precisassem tirá-lo. Mas, em entrevista recente, o ator deixou no ar a possibilidade de aparecer na 2ª temporada como uma participação especial. Quem leu o livro imagina em qual cena.

Bridgerton: Regé-Jean Page deixa no ar aparição na 2ª temporada
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

2 – Simone Ashley é a nova protagonista

A 2ª temporada de “Bridgerton” adaptará o livro “O Visconde Que Me Amava”, o segundo da série de livros de Julia Quinn. Como dito, esta obra marca o casamento de Anthony Bridgerton. Seu interesse amoroso é Kate, que será interpretada por Simone Ashley, conhecida por ter atuado na série “Sex Education”.

3 – Qual é a história? (Contém spoiler)

Caso a série siga o livro fielmente, a sinopse seguirá essa trama aqui:

A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.

Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.

Bridgerton: o que esperar da 2ª temporada?
(Foto: Divulgação)

4 – Quem fará Edwina Sheffield?

Edwina Sheffield é a irmã de Kate, a protagonista, e ela desempenha papel importante na trama. É interessado nela que Anthony se aproxima de Kate, para conseguir a autorização para o casamento. O papel de Edwina será interpretado por Charithra Chandran, uma atriz estreante. Ela já aparece caracterizada na foto abaixo:

Bridgerton: fotos da 2ª temporada mostram nova protagonista
(Foto: Divulgação)

Uma curiosidade é que, no livro, a família de Kate e Edwina é chamada de Sheffield. Mas a Netflix tem tratado a família como Sharma, então os nomes seriam Kate Sharma e Edwina Sharma.

5- Outros personagens novos

A 2ª temporada de “Bridgerton” também introduzirá novos personagens – Mary Sharma (interpretada por Shelley Conn), Theo Sharpe (Calam Lynch) e Jack (Rupert Young).

Mary Sharma é a mãe de Kate e Edwina. Já Theo é descrito como um assistente de impressão e trabalhador. Jack, por sua vez, foi criado especialmente para a série e, por enquanto, não se tem maiores informações. O ator escolhido tem 42 anos.

Bridgerton: o que esperar da 2ª temporada?
Quem será Jack na história? (Foto: Divulgação)

6 – Lady Wilsondown será desmascarada?

A 1ª temporada da série revelou para o público que Lady Wilsondown, na verdade, era Penelope Featherington (Nicola Coughlan). Os personagens da história, no entanto, ainda desconhecem a verdadeira identidade da autora do jornal de fofocas. Caso a série siga a narrativa dos livros, Lady Wilsondown continuará anônima na 2ª temporada.

A sociedade londrina só descobre a verdadeira identidade dela no quarto livro, “Os Segredos de Colin”, o que aconteceria portanto na 4ª temporada da série.

Bridgerton: o que esperar da 2ª temporada?
(Foto: Netflix)

Escrito por Leonardo Torres

Joshua Bassett e Sabrina Carpenter são flagrados em show de Harry Styles

Claudia Leitte participa de live em prol do Outubro Rosa da Cacau Show

Claudia Leitte participa de live em prol do Outubro Rosa