banner com link para rádio globo
"Bridgerton": fãs podem participar de evento virtual com atores
(Foto: Divulgação)
in ,

“Bridgerton”: fãs podem participar de evento virtual com atores

Confira o convite e faça sua inscrição!

É fã de “Bridgerton” e quer participar do evento de estreia da 2ª temporada virtualmente? A produção da série da Netflix anunciou que isso será possível. O perfil de “Bridgerton” nas redes sociais divulgou o seguinte convite nesta segunda (7/3):

"Bridgerton": fãs podem participar de evento virtual com atores
(Foto: Divulgação)

O convite acima, com remetente de Lady Whistledown, é válido para fãs do mundo todo. “Garanta seu lugar em nosso tapete vermelho virtual e tenha a chance de fazer uma pergunta ao elenco ao vivo da estreia!”, diz a arte.

Leia mais:

O evento ocorrerá no dia 22 de março, em Londres. Para concorrer a uma vaga na plateia virtual, é preciso preencher um formulário com nome, sobrenome, e-mail, país de residência, pergunta para o elenco e explicação do por que ama “Bridgerton”.

Mais sexo! “Bridgerton” promete “química eletrizante” entre atores

As cenas de sexo marcaram a 1ª temporada de “Bridgerton”, na Netflix, e estão garantidas na 2ª temporada, que estreia em 25 de março. O criador do programa, Chris Van Dusen, conta que os protagonistas da nova fase da história, Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton) e Simone Ashley (Kate Sharma), têm uma “química eletrizante”.

Segundo Chris, Simone Ashley foi escalada para a série por meio de um teste via Zoom, por causa da pandemia. Mesmo no ambiente virtual, era “palpável” sua química com Jonathan, o que impressionou a todos na equipe. “É de outro mundo”, diz, em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Mais sexo! "Bridgerton" promete "química eletrizante" entre atores
(Foto: Netflix)

As tórridas cenas de amor são importantes para a série. Jonathan Bailey explica: “o olhar feminino é tão importante porque há muitas maneiras pelas quais as pessoas se comunicam pelo sexo, o que o sexo significa, e o que o corpo significa para outra pessoa. É importante que haja uma inversão da sexualidade e como as pessoas são exploradas na narrativa do sexo”.

Escrito por Leonardo Torres

Clarissa assina contrato com a Virgin Music Brasil

Clarissa assina contrato com a Virgin Music Brasil

Billboard Hot 100: Novo #1 é de banda indie rock Glass Animals