in ,

Em “Bridgerton”, Anthony se apaixonará pela irmã da futura noiva

Veja a sinopse oficial divulgada pela Netflix!

Em "Bridgerton", Anthony se apaixonará pela irmã da futura noiva
(Foto: Netflix)

A Netflix divulgou oficialmente a sinopse da 2ª temporada de “Bridgerton”, que estreia em 25 de março. Ela confirma a transposição do foco da história, que sai de Daphne (Phoebe Dynevor) e vai para Anthony (Jonathan Bailey). Confira:

“O Visconde Anthony Bridgerton decidiu se casar, e finalmente encontrou alguém a sua altura: a teimosa irmã mais velha de sua futura noiva”

Teaser de "Bridgerton" adianta história de amor da 2ª temporada
(Foto: Netflix)

Leia mais:

A 2ª temporada da série, que é um sucesso de audiência na plataforma, adaptará o livro “O Visconde Que Me Amava”, da escritora Julia Quinn. É o segundo de oito livros da série de romances sobre a família “Bridgerton”.

2ª temporada de "Bridgerton" terá personagem misterioso
(Foto: Divulgação)

Alerta de spoiler: a trama do livro!

No livro, Anthony decide se casar, por ser o filho mais velho e acreditar que “chegou sua hora”. Mas ele não quer um grande amor, por medo de sofrer. Ele só quer uma esposa que preencha requisitos práticos. Ao conhecer Edwina, ele acredita que ela é perfeita para o papel de esposa. O problema é a irmã mais velha dela, Kate.

Kate é superprotetora e não quer que Edwina se case com Anthony, por causa da fama de mulherengo que ele tem. Kate é uma leitora voraz de Lady Whistledown, e Edwina só se casará com quem Kate aprovar. Com isso, Anthony precisará conquistar a confiança e aprovação de Kate para ter a mão da irmã mais nova. Nisso, os dois se apaixonam.

Foto: Liam Daniel / Netflix

Simone Ashley será Kate

Com a nova história a ser contada, a Netflix escalou Simone Ashley, de “Sex Education”, para entrar no elenco. Ela é Kate na série. O criador do programa, Chris Van Dusen, conta que ela e Jonathan Bailey têm uma “química eletrizante”.

Segundo Chris, Simone Ashley foi escalada para a série por meio de um teste via Zoom, por causa da pandemia. Mesmo no ambiente virtual, era “palpável” sua química com Jonathan, o que impressionou a todos na equipe. “É de outro mundo”, diz, em entrevista à revista Entertainment Weekly.