Foto: Felipe Garcia
in ,

Brasileira no K-POP, Francinne agradece aos fãs com versão em português de “Fading Like a Moon”

Assista ao clipe!

Esta quarta-feira (13) é de novidade para Francinne e seus fãs! Ela lança a versão em português de “Fading Like a Moon, música que impulsionou sua trajetória no K-Pop, lançado há cerca de cinco meses. Aliás, a cantora é pioneira como a primeira artista sem ascendência oriental a entrar no estilo sul-coreano. No entanto, ela não esquece das suas origens brasileiras e lançou essa versão especial.

Foto: Felipe Garcia / LL Entertainment

Leia Mais:

Fading Like a Moonportuguese version, é uma maneira de agradecer e estar mais próxima dos meus fãs brasileiros. É um presente para que todos possam cantar junto comigo!”, explica Francinne. 

Toda uma atenção foi dada à versão em português. Mantendo o estilo oriental, ela e sua equipe fizeram questão de misturar elementos que remetem ao Brasil em um clipe inédito, bem diferente do primeiro.

Para essa versão da música, gravamos um clipe no Brasil, com muita coreografia e usando hanbok nas cores do Brasil. Estou ansiosa para mostrar o resultado para todos, completa Francinne

Quer ver o resultado? Não perca!

Assista ao clipe:

A música tem masterização e mixagem realizados na Coreia do Sul, por Jay Lee e Oh Seung Eun. Aliás, esses foram o mesmo que trabalharam na original. Para o clipe, ela vestiu hanbok (traje típico coreano) produzidos pro profissionais coreanos. A coreografia também foi feita por lá, mas adaptada para dançarinas brasileiras. Gostou do resultado?

Sobre Francinne

Francinne começou sua carreira fazendo cover da Britney Spears. O destino a levou para os mesmos passos da diva, sendo uma cantora pop. Nesse segmento, ela apostou em diversos estilos até se encontrar e ser abraçada no K-Pop, saindo de tudo o que é feito atualmente no nosso país – uma inovadora.

Os números da cantora são notáveis, contabilizando mais de 2,6 milhões de reproduções no Spotify. Com isso, ela atinge um público em mais de 90 países. Nas redes sociais, já são mais de 200 mil seguidores, uma verdadeira influencer digital. 

Escrito por Caian Nunes

VOTE: Quem você quer que vença a 15ª Prova do Líder do BBB22?

“All Winners”: “RuPaul’s Drag Race” anuncia elenco de nova temporada do “All Stars”