Foto: Divulgação
in ,

“Boyz”: Confira as previsões de estreia da parceria de Jesy Nelson e Nicki Minaj

No Reino Unido, a música deverá estrear no Top 10, já nos EUA, a faixa corre o risco de não entrar na Hot 100.

Em meio à muitas polêmicas envolvendo declarações contra suas ex-companheiras de Little Mix, feitas por Nicki Minaj durante uma live e até após ela, Jesy Nelson deverá estrear bem sua primeira música solo, “Boyz”, na parada do Reino Unido.

Jesy Nelson Nicki Minaj Boyz
Foto: YouTube / Jesy Nelson

Leia mais:

Segundo previsões da própria Official Charts, empresa que cuida da parada musical britânica, “Boyz” está com força suficiente para estrear direto no Top 10 da parada de singles do Reino Unido, com grandes possibilidades de aparecer ainda dentro do Top 5.

A primeira música solo de Jesy é a faixa mais popular na parada Official Trending do Reino Unido e deverá ser também o primeiro single solo de Jesy a aparecer no Top 10 britânico. Já para Nicki Minaj, se confirmada a previsão, será seu 13º single no Top 10 do Reino Unido.

A atualização da parada britânica acontece na sexta-feira.

Previsão na Billboard

Enquanto no Reino Unido, Jesy Nelson vai aparecendo bem com seu single de estreia solo, nos Estados Unidos a força de Nicki Minaj não parece ter ajudado muito.

Apesar de ter alcançado o topo do iTunes dos Estados Unidos e de ser a segunda música mais adicionada das rádios Pop de lá, “Boyz” corre o risco de não estrear na Billboard Hot 100, com previsão, para caso apareça na lista, esteja apenas na 100ª posição.

Para se ter uma ideia dos números de “Boyz”, na noite desta quarta-feira, o videoclipe da música solo de Jesy Nelson já ultrapassava a marca de 8.8 milhões de reproduções no YouTube, enquanto a música, no Spotify, passava da marca de 4.1 milhões de streams.

A confirmação da estreia de Jesy Nelson na Billboard Hot 100 deverá ser feita na próxima atualização da parada, que é anunciada na segunda-feira.

Escrito por Kavad Medeiros

Now United: Nour Ardakani é premiada no Arab Woman Awards 2021

JUSTICE FOR LISA Fãs pedem mais divulgação para Lisa, do BLACKPINK

Com “Money”, Lisa, do BLACKPINK, quebra mais recordes no Spotify