Como já era de se esperar, a performance de Anitta no programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, onde apresentou pela primeira vez a sua nova música, “Boys Don’t Cry“, ajudou a impulsionar a faixa nas paradas de sucesso do Spotify, conquistando, inclusive, o maior crescimento do dia na parada Global da plataforma.
> Anitta deixa agência de representação artística e assina com a UTA
Leia mais:
- Anitta: “Boys Don’t Cry” entra no Top 50 das rádios Pop dos EUA
- Estreias de Anitta, Ludmilla e Baco são destaques globais no Spotify
- Com look inspirado nos games, Anitta leva seu ensaio de Carnaval para o Espírito Santo
“Boys Don’t Cry”, nova aposta internacional de Anitta, foi um dos destaques do dia na parada Spotify Global e escalou nada menos que 26 posições, ficando agora na 119ª colocação na atualização desta quarta-feira (02), referente às reproduções das últimas 24 horas.
Globalmente, a faixa obteve 906.235 reproduções na plataforma.
Crescimento também no Brasil e Portugal
Claro que a exposição de Anitta no “The Tonight Show” também iria ajudar “Boys Don’t Cry” no Spotify do Brasil e de Portugal.
Entre os usuários brasileiros da plataforma, a nova música da carioca também subiu uma posição e aparece na atualização de hoje na 7ª colocação da lista, com 682.388 reproduções. O pico de “Boys Don’t Cry” na parada brasileira foi em seu lançamento, quando estreou na segunda posição.
Já em Portugal, “Boys Don’t Cry” escalou duas posições, finalizando o dia na 28ª posição da parada das mais ouvidas dos usuários portugueses do Spotify, com 15.987 reproduções.
A exposição no popular programa da TV estadunidense também ajudou a “Boys Don’t Cry” retornar à parada Global das músicas mais vendidas no iTunes, aparecendo nesta quarta-feira (02) na 172ª posição, segundo dados do site Kworb. A nova música de Anitta está, atualmente, no primeiro lugar de 4 países no iTunes, incluindo o Brasil.
O pico da música na lista Global do iTunes foi na 43ª posição.