banner com link para rádio globo
in ,

Entregou muito! Anitta lança música e clipe de “Boys Don’t Cry”

Faixa, produzida por Max Martin, é a nova aposta internacional da cantora

Mais uma canetada da Poderosa! Anitta lançou seu tão esperado single “Boys Don’t Cry“, nesta quinta (27), que já chegou com clipe e tudo mais! A faixa, sua nova aposta internacional, apresenta uma sonoridade inovadora para a discografia da cantora carioca, com uma pegada repleta de elementos inspirados nos anos 70 e 80, tendência no cenário da música pop global.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Vale ressaltar que a canção é a primeira da cantora produzida pelo renomado Max Martin, que já trabalhou com nomes grandiosos da música pop como Britney SpearsBackstreet BoysTaylor Swift e Adele. “Boys Don’t Cry” é uma aposta de alto investimento de Anitta. Anteriormente ela já tinha avisado aos fãs que essa música seria a seu maior single dentre seus lançamentos recentes.

A cantora iria lançar o videoclipe apenas nesta sexta-feira (28), mas resolveu desafiar os fãs, numa brincadeira: caso eles batessem a marca de 10 mil no pré-save, ela lançaria o vídeo hoje mesmo. Segundo ela, a base de fãs triplicou a meta, e, assim, ela o fez!

“A grande música que eu acredito mesmo vem em janeiro”, avisou durante o lançamento de “Faking Love”, em outubro“É babado”, completou a cantora. A cantora revelou ainda que essa é a música em que ela mais acredita no sucesso e. Inspirada na estética a lá Panic! At The Disco, a “Girl From Rio” entregou que foi emo durante a adolescência.

E o clipe pode provar!  Em uma superprodução, a Poderosa chegou mostrando que ela não veio para brincadeira. Cheias de referências do rock, o clipe traz Anitta como uma noiva em fuga! Vestida com um modelito vermelho, ela aparece fugindo de seu casamento. Aliás, todas as cenas têm essa tendência de fuga, já que ela está tentando escapar de algum tipo de zumbi.

Por entre as imagens ficam bem claras as referências da estrela: é que recentemente, em entrevista à revista “Glamour”, a cantora revelou as referências para o videoclipe da faixa, que será na vibe filme de terror: tipo “Beetlejuice” encontra “The Walking Dead”.

Foto: Divulgação
Os objetos e aparelhos eletrônicos que aparecem no vídeo reforçam essas inspirações nos anos 80, além da maquiagem escolhida para o vídeo, trazendo uma Anitta mais darkm bem gótica suave. Enfim, estregando muito conceito e aclamação, a faixa está pronta para os fãs da artistas aproveitarem e desvendarem todas as inspirações da faixa: Ouça “Boys Don’t Cry”:

Escrito por Leonardo Rocha

BBB22: Lucas diz a Natália que não colocará Eslo no Vip se ganhar o líder

No BBB22, Arthur fala sobre Maíra Cardi: “sinto falta do perfume”