Anitta
Foto: Divulgação
in

Anitta deixa agência de representação artística e assina com a UTA

A cantora estava sendo agenciada anteriormente pela WME (William Morris Endeavor)

Anitta assinou com a UTA (United Talent Agency) – agência de talentos global com sede em Beverly Hills, Califórnia. O novo contrato de parceria dá a UTA a representação mundial em todas as áreas da carreira da artista, exceto no Brasil. A cantora estava sendo agenciada anteriormente pela WME (William Morris Endeavor).

Leia mais:

De acordo com publicação feita com exclusividade pela Variety, na UTA, ela será representada por uma equipe de estrelas que inclui o CEO Jeremy Zimmer, o chefe global de música David Zedeck e Jbeau Lewis. Vale destacar que Anitta é gerenciada por Brandon Silverstein, fundador e CEO da S10 Entertainment.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com Anitta e sua equipe na S10. Ela é uma estrela brilhantemente talentosa e carismática, com um senso aguçado do mundo do entretenimento. Sua paixão por trabalhar em vários setores, como música, marcas, moda, televisão e cinema, faz dela uma combinação perfeita para a equipe empreendedora da UTA”, disse Zimmer.

“Estou muito animada por me juntar a Jeremy Zimmer e toda a equipe da UTA e ansiosa para trabalhar com eles em todos os aspectos da minha carreira”, revelou a cantora à Variety. Vale destacar que cantora não está deixando a Warner Records, com quem assinou contrato em junho de 2020, a nova parceria é específica para a gestão da sua carreira artística.

Anitta já está listada no site da UTA que possui grandes nomes em seu casting, como Alesso, Lil Nas X, Demi Lovato – que, inclusive, chegou há pouco tempo na agência, Diplo, Guns N’ Roses, DJ Khaled, Bad Bunny, Bebe Rexha, Rosalía, Creed, Akon, Gloria Gaynor, Post Malone, Florence + The Machine, Haylley Williams, Iggy Azalea, Jonas Brothers, Jessie J, Jason Derulo e muito mais.

Foto: Divulgação

Carreira internacional

Com um investimento latente em sua carreira internacional, em 2021, Anitta viu seu single norte-americano “Girl From Rio” chegar ao top 40 a caminho de acumular mais de 100 milhões de streams no total. Ela também fez sucesso recentemente com “Faking Love” com Saweetie, “Me Gusta” com Cardi B e Myke Towers, “Tócame” com Arcangel e De La Ghetto, e “Fuego” com DJ Snake e Sean Paul. Este ano, seu novo single, “Boys Don’t Cry”, já está no Top 40 das rádios dos EUA.

Anitta já colaborou com nomes como Madonna, Major Lazer, J Balvin, Diplo, Ozuna e Maluma, entre outros. Ela tem trabalhado no estúdio com os hitmakers Max Martin e Ryan Tedder finalizando seu quinto álbum de estúdio. Seu último lançamento completo, “Kisses”, de 2019, foi indicado para melhor álbum urbano no Latin GRAMMY Awards de 2019.

Assista “Boys Don’t Cry”, novo clipe de Anitta:

Escrito por Rafa Ventura

25 curiosidades de "Batman", com Robert Pattinson

25 curiosidades de “Batman”, com Robert Pattinson

Entrevista: Filho de Mano Brown fala sobre valorização do trap e selo da produtora Boogie Naipe