Na noite de ontem (10), após a notícia sobre a morte de Batoré, de 61 anos, que faleceu por conta de um câncer que estava tratando, a apresentadora Antonia Fontenelle utilizou suas redes sociais para expressar sua opinião sobre o humorista.E não foi nada elogiosa…
> Depois de seu desaparecimento, filho de Sinead O’Connor é encontrado morto
LEIA MAIS:
- Deolane Bezerra faz revelação sobre vida amorosa após morte de MC Kevin
- Murilo Huff emociona ao falar sobre 2 meses da morte de Marília Mendonça
- Mulher de Maurílio desabafa sobre sua morte: “Obrigada por tanto”+
Através do Instagram, Antonia fez uma série de stories onde deixou clara a sua indiferença com a morte do humorista. Antonia e Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, já se enfrentaram na justiça em 2019, quando o humorista chamou Fontenelle de “rapariga” e foi processado por danos morais.
A discussão entre os dois iniciou após Antonia Fontenelle fazer fortes críticas à Alagoas, estados onde o ator Henri Castelli foi agredido em um bar. A empresária disse para seus seguidores: “Turistas do Brasil, cuidado quando vocês forem para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente”.
Ao iniciar, a atriz e apresentadora explicou: “Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista, e que para mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré”, relatou Antonia.
“Agora um monte de gente: ‘coitadinho, Batoré morreu!’ Coitadinho o caralh*, não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus. Veio um monte de gente dizer que eu tenho que perdoar. Eu não tenho que perdoar nada, não sou Deus. Quem tem que perdoar pelos feitos dele é Deus”, complementou.
Para completar o desabafo, Antonia Fontenelle acrescentou: “Agora dizer que era um cara exemplar, o melhor comediante do mundo e que agora está nos braços de Deus, ai seria hipocrisia da minha parte, né? Falou coisas terríveis ao meu respeito sem nunca ter me visto, sem nunca ter feito absolutamente nada para ele. Portanto, não faz a menor diferença para mim se está vivo ou morto. Para mim, não importa“, finalizou. Confira o relato completo: