Sinead e seu filho, Shane, há alguns anos atrás. (Foto: The Daily Mail)
in ,

Depois de seu desaparecimento, filho de Sinead O’Connor é encontrado morto

A cantora irlandesa compartilhou que seu filho de 17 anos sofria de depressão

Shane O’Connor, filho de 17 anos da cantora irlandesa Sinéad O’Connor, foi encontrado morto na cidade de Wicklow, na Irlanda. O jovem era procurado há dois dias, depois de desaparecer do hospital onde estava internado para realizar um tratamento contra a depressão e pensamentos suicidas.

Sinead O’Connor escreve quarta (e longa) mensagem à Miley Cyrus

Sinead é mãe de três; Shane é o caçula dos irmãos. (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

A notícia, dada pelo The Daily Mail, foi confirmada pela cantora através das redes sociais. Pelo Twitter, Sinead – que agora mudou seu nome para Shuhada Davitt após se converter ao Islamismo, em 2018 – disse que seu filho decidiu encerrar “sua luta terrena”. Além disso, também ameaçou processar o hospital onde o jovem estava internado, onde foi visto pela última vez.

Shane é filho da cantora com o cantor folk Donal Lunny, a qual mantiveram um relacionamento por um certo tempo. Além dele, Sinead possui outros dois filhos: Jake Reynols Rosin Waters e Yeshua Bonadio. Desde o desaparecimento do filho mais velho, Sinead tinha esperanças de encontrá-lo em segurança.

No dia em que seu desaparecimento foi divulgado, ela utilizou as redes sociais para tentar falar com o filho: “Sua vida é preciosa. Deus não criou aquele lindo sorriso em seus olhos à toda. Meu mundo vai entrar em colapso sem você“. Por fim, ela reforçou o pedido à Shane, na esperança de revê-lo com vida: “Você é meu coração. Por favor, não pare de bater, não se machuque”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Bruna Marquezine e Boninho

Bruna Marquezine revela que foi bloqueada por Boninho no Twitter

Deolane Bezerra expõe mensagens de ódio que recebeu de Day McCarthy