BLACKPINK
Foto: Reprodução Instagram @roses_are_rosie
in ,

BLACKPINK: Vem aí o solo da Rosé? Parece que sim!

Fãs já estão animados.

Os lançamentos solo de Rosé e Lisa, do BLACKPINK, estão sendo prometidos desde o final do ano passado. Os rumores é que os clipes até já foram gravados e sairiam a qualquer momento. No entanto, até agora não saiu nada oficialmente.

Um indício animou os fãs para o projeto solo da Rosé! A própria cantora publicou em seu Instagram uma carta que recebeu do estilista Jean-Paul Gaultier. Ele parabenizou a artista pelo seu lançamento solo, embora ainda não tenha acontecido ainda. Será que ele sabe algo que a gente não sabe? A expectativa é que não demore!

BLACKPINK
Foto: Reprodução Instagram @roses_are_rosie

BLACKPINK solo

O lançamento de outro solo do grupo é muito aguardado pelas fãs ao redor do mundo. Em novembro de 2018, Jennie se aventurou ao lançar o single “SOLO”. A música foi um sucesso, quebrou inúmeros recordes para os parâmetros um artista solo de K-pop e acumula quase 600 milhões de visualizações no YouTube.

No K-POP, é comum que os membros de grupo façam trabalhos paralelos solo, mostrando mais a personalidade própria. Isso não significa, de jeito nenhum que o futuro do grupo está em risco.

Lisa confirma participação em programa de sobrevivência chinês

Lisa, do BLACKPINK, confirmou nesta quinta-feira (7) sua participação na nova temporada de “Youth With You”, um programa de sobrevivência chinês. A cantora já havia participado da edição anterior como mentora dos competidores e voltará nesta terceira parte, prevista para estrear no começo de 2021.

Foto: Reprodução Internet

A participação foi confirmada pela própria Lisa, por meio de sua conta na redes social oriental Weibo. Na postagem, a cantora declarou: “Youth With You” 3, estou de volta!”.

A terceira temporada do programa irá marcar o retorno de Lisa, que há havia participado como mentora dos participantes. O “Youth With You”, também conhecido como “Idol Producer”, é um programa de sobrevivência em que trainees precisaram competir para poder, ao final, formar um novo grupo musical.

Na segunda temporada, mais de 100 jovens foram selecionadas para concorrer e ao final apenas nove foram escolhidas para formar o grupo temporário The9. Nesta nova edição, segundo o site Allkpop, será a vez de competidores masculinos tentarem sobreviver ao programa, que irá ao ar ainda no começo de 2021.

Vale dizer que Lisa chamou a atenção na segunda temporada de “Youth With You” por ser uma mentora muito atenciosa. A cantora, inclusive, foi muito elogiada pelo seu profissionalismo e, no Twitter, fãs estão vibrando com sua volta na nova temporada.

A seguir, relembre a participação dela na 2ª temporada:

Escrito por Caian Nunes

BTS: Jungkook é o idol de K-Pop mais buscado do YouTube

K-Pop: fãs criam petição contra fanfics que sexualizam idols masculinos

Pai de Duda Reis se pronuncia sobre caso Nego do Borel