Foto: reprodução/@roses_are_rosie e @lalalalisa_m
in ,

Rosé e Lisa, do BLACKPINK, terão projetos solo em 2021

Rose e Lisa, do BLACKPINK, finalmente lançarão seus projetos solo. Pelo menos é isso o que afirma o site coreano “NewsEn”. O primeiro lançamento confirmado foi o de Rose. A Idol planeja gravar um videoclipe solo em janeiro de 2021 enquanto trabalha nos ensaios do show do grupo e no seu álbum solo.

A notícia, confirmada pela YG Entertainment, foi divulgada um dia após as fãs encontrarem, no Spotify, um perfil somente de Rosé, elevando as expectativas para o lançamento de um novo projeto. Mas a surpresa foi ainda melhor quando os fãs souberam que outras duas integrantes do quarteto também terão novidades para o próximo ano.

“As canções solo de Rosé e Lisa estão sendo lançadas. É correto que eles estão se preparando para gravar um videoclipe conforme planejado.”, disse a gravadora das meninas ao site NewsN. Os responsáveis pela carreira do Blackpink também afirmaram que Jisoo também fará um lançamento solo mais adiante. “Jisu planeja lançar duas músicas solo primeiro porque há uma programação de filmagem para o drama ‘Now Ganghwa”, escreveram ao site coreano.

Billboard Hot 100: dez artistas que nunca entraram no Top 10
(Foto: Divulgação)

O lançamento de outro solo do grupo é muito aguardado pelas fãs ao redor do mundo. Em novembro de 2018, Jennie se aventurou ao lançar o single “SOLO”. A música foi um sucesso, quebrou inúmeros recordes para os parâmetros um artista solo de K-pop e acumula quase 600 milhões de visualizações no YouTube.

A reação dos blinkers não poderia ser diferente. Poucos minutos após a publicação da matéria, o nome de Rose já estava nos assuntos mais comentados do twitter.

Escrito por Douglas Françoza

Anaju ganha apoio de fãs e artistas ao sofrer preconceito por beijar outra menina no clipe de “House Party”

Manu Gavassi, Pedro Sampaio, Kevin O Chris e Gustavo Mioto são eleitos pela Forbes como destaques abaixo dos 30 anos