A cantora Rosé, do grupo BLACKPINK, estampa a nova edição da revista Elle, do Japão e da Coreia do Sul. As fotos foram divulgadas nesta quarta (11/8), reciclando algumas das imagens utilizadas também na Elle de Taiwan.
Veja as fotos divulgadas até agora:
A carreira solo
Rosé alcançou grandes feitos com o início de sua carreira solo, paralela ao BLACKPINK, e o lançamento do single-álbum “-R-“. As duas músicas, “On The Ground” e “Gone”, renderam cerca de US$ 903 mil só no Spotify.
O clipe de “On The Ground” bateu 41,6 milhões de visualizações em 24 horas – mais que qualquer outro artista solo de K-Pop. O recorde antes era de PSY com “Gentleman” (2013).
Veja o clipe de “On The Ground”:
Em abril, o Guinness World Records anunciou a entrada de Rosé para o Livro dos Recordes. Além do recorde no YouTube, a cantora se tornou a primeira artista a alcançar o número 1 na parada global da Billboard como solista e também como parte de um grupo. Anteriormente, “Lovesick Girls” também tinha conquistado o mesmo feito.
Em maio, a YG Entertainment oficializou Rosé como a cantora solo de K-Pop que conseguiu bater 100 milhões de streams no Spotify mais rapidamente com uma música. Foi justamente com “On The Ground”. O single também se tornou o debut de um artista de K-Pop a bater 100 milhões de reproduções mais rápido no Spotify, com 71 dias.
Fora isso tudo, de acordo com o Hanteo Chart, o single-álbum “R” bateu 281.674 cópias vendidas na Coreia do Sul em um único dia. Isso rendeu a Rosé a melhor semana de lançamento de uma cantora solo no país.