On The Ground
Foto: YG Entertainment
in ,

BLACKPINK: Rosé entra no Guinness por recordes como solista

“On The Ground” e “Gone” são sucessos solo da Rosé.

Rosé está conseguindo muito sucesso em sua jornada solo, trabalho paralelo ao BLACKPINK. Ela lançou suas músicas “On The Ground” e “Gone“, entrando até para o Guinness World Records, responsável pela publicação do famoso livro dos recordes.

Guinness
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 09 de abril, foi divulgado que ela bateu dos recordes oficiais nos Estados Unidos:

• A primeiro artista a alcançar o número um na parada global da Billboard como solista e também como parte de um grupo. Anteriormente, “Lovesick Girls” também tinha conquistado o mesmo feito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Billboard Charts (@billboardcharts)

• A artista solo de K-pop com o vídeo mais visto no YouTube em 24 horas. Foram 41.6 milhões de views neste período. Impressionante!

Ela quebrou o recorde anterior de PSY com 36 milhões de visualizações com o hit mundial, “Gangnam Style”.

O BLACKPINK também deteve títulos anteriores do Guinness World Records, incluindo o vídeo mais visualizado do YouTube em 24 horas e o clipe mais visto neste mesmo período de uma forma geral. No entanto, esses recordes agora são detidos pela banda de K-pop BTS por seu single Dynamite“.

BLACKPINK: Saiba porquê Rosé é a integrante mais difícil de maquiar

A maquiadora Lee Myung Sun, que cuida do BLACKPINK, entregou que Rosé é a integrante do grupo mais dificíl de ser maquiada. A revelação foi feita para a revista Allure Korea, conforme noticiado pelo site Koreaboo.

No bate-papo, a entrevistadora falou sobre a pele de Rosé, que aparenta ser muito macia. Foi quando Lee Myung Sun declarou:

“A pele de Rosé é como uma clara de ovo. A pele dela é simplesmente incrível, mas pode ser difícil colocar a base. Sua pele é tão fina e os poros são tão apertados que parece que ela está ‘empurrando’ a base”.

Mas, para contornar o problema, Lee Myung Sun tem uma técnica: passar uma pouquíssima quantidade do produto, sem ficar “batendo” ele na pele da cantora. Curioso, né?

Escrito por Caian Nunes

Juliette e Gil procuram Fiuk para desabafar sobre amizade

Decotão: Luísa Sonza explica seios volumosos em novas fotos