O BLACKPINK é bom de quebrar recordes. É até difícil acompanhar todos. Desta vez, o grupo de K-Pop foi além e quebrou um recorde que já era dele: música de intérprete feminina sul-coreana mais ouvida na história do Spotify.
O título antes era de “Kill This Love”, faixa lançada pelo BLACKPINK em 2019. Ela está com 496,92 milhões de reproduções no Spotify. Mas o grupo superou o volume de streams desta canção com “How You Like That”, música do “The Album” (2020). Ela bateu 496,86 milhões de reproduções.
Leia mais:
- Vem aí! Lisa, do BLACKPINK, revela tracklist de seu debut solo
- Antes do lançamento, solo de Lisa do BLACKPINK já passa de 700 mil unidades vendidas
- BLACKPINK: Fãs pedem respeito à Jisoo após boicote de famosa marca
- BLACKPINK: “The Movie” é o filme de maior bilheteria em 2021
BLACKPINK: Lisa marca performance no “Jimmy Fallon”
O debut solo da Lisa será com toda atenção que ela merece. A integrante do BLACKPINK está agendada para fazer uma performance no programa de TV “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, nos Estados Unidos, no dia do lançamento do single-álbum “Lalisa”, na sexta (10/9).
Surprise! @BLACKPINK’s Lisa is coming to #FallonTonight on 9/10 to perform her first solo single #LALISA!! 🖤💗 #LISAonFallon pic.twitter.com/tZOVc0xjVY
— The Tonight Show (@FallonTonight) September 3, 2021
A estratégia de divulgação montada pela YG Entertainment é muito parecida com a criada para o debut solo de Rosé no início do ano. Rosé também cantou no talk show de Jimmy Fallon na semana de lançamento do single-álbum “-R-“.
O single-álbum “Lalisa” será intensamente promovido por Rosé. No dia do lançamento, ela fará um showcase, uma live no VLive e essa performance no Jimmy Fallon. No dia seguinte, ela dará entrevista para o programa de rádio “The Woody Show”. No dia 18, ela terá o evento “fansign”.
O aguardado lançamento solo de Lisa, do grupo sul-coreano BLACKPINK, ainda nem foi lançado e já é um sucesso histórico: em apenas 4 dias de pré-venda, o single físico de “LALISA” já passou de 700 mil unidades vendidas.