BLACKPINK
Foto: Divulgação
in ,

Rosé faz primeira performance de “On The Ground” nos EUA

Rosé faz parte do grupo de K-POP BLACKPINK.

Ela entregou tudo! Na madrugada desta quarta-feira (17) foi ao ar no programa de televisão dos Estados Unidos “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” a esperada performance de Rosé, do BLACKPINK, cantando seu single solo “On The Ground“. Essa é a primeira vez que ela se apresenta como solista em território americano e não decepcionou!

BLACKPINK
Foto: Divulgação

A apresentação, gravada de forma remota, foi enérgica e poderosa. As imagens foram em preto e branco. Isso não tirou a vida de uma performance cheia de coreografia, com vocais afiados e dezenas de dançarinos a acompanhando em coreografia que chega a ser impressionante. Afinal, o nível de excelência do K-POP é muito conhecido… Não poderia ser diferente!

Assista:

Rosé, do BLACKPINK, fala sobre os prós e contras da carreira solo

Começar a carreira artística em um grupo musical e depois partir para carreira solo pode ser assustador e estranho pra muita gente, mas além dos contras, tem também os seus prós, como Rosé, do BLACKPINK, sabe bem.

Em recente entrevista para o programa “My Little Old Boy”, mais uma parada de divulgação do seu primeiro projeto solo, o single album “R”, lançado na última sexta-feira (12), Rosé falou sobre os prós e contras da carreira solo.

Ao ser questionada quais são os contras de não estar trabalhando em grupo, Rosé não pestanejou e afirmou: “O que é difícil é isso. Quando eu faço algo, há vezes que você não está tão certa sobre as escolhas que você fez, já que eu não tenho todas as respostas. Então, quando sou colocada em uma situação onde eu tenho que fazer uma escolha, eu geralmente discuto isso com minhas amigas [do BLACKPINK].”

“Eu pergunto a opinião delas também. Eu posso tomar decisões baseadas nisso. Mas para meu single, eu tive que tomar todas as decisões sozinha. Eu não pude depender de ninguém. Então essa é a parte mais difícil”, concluiu.

Já os prós da carreira solo, Rosé também foi rápida e afirmou: “O lado bom é que não leva muito tempo para eu ficar pronta. Eu não tenho que acordar tão cedo.”

Escrito por Caian Nunes

BBC exibirá documentário sobre vida de Britney Spears

BBB 21

Fiuk deduz motivo das eliminações no BBB 21: “muito pesado”