Nesta terça-feira (12), o BLACKPINK anunciou por meio de sua gravadora, YG Entertainment, que não aceitará mais presentes no futuro. Cartas de fãs para Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé são a única exceção à regra.
Conforme informado no aviso, a medida começa a valer a partir de hoje (12) e todos os presentes que não forem classificados como carta pessoal não serão entregues às estrelas de K-POP – mesmo que em datas comemorativas – e itens deixados na sede da YG serão descartados. Eles complementam pedindo que todos os presentes e o apoio sejam destinados a “lugares necessitados ou para coisas boas”.
> YG nega rumores entre Jisoo, do BLACKPINK, e jogador de futebol
“Gostaríamos de informar nossos fãs gratos que sempre apoiam BLACKPINK sobre o apoio dos fãs. Os membros do BLACKPINK têm lutado por um longo tempo para contar a vocês sobre o apoio e presentes que os fãs prepararam” começa o aviso. “No futuro, para comemorar os dias especiais de BLACKPINK, vamos fazer o nosso melhor em aniversários (aniversário de estreia do grupo, aniversário de estreia solo, aniversário), transmissões (transmissões de música, rádio, entretenimento), performances, mas gostaríamos de educadamente recusar o apoio e os presentes postais dos fãs. Agradeceríamos se você pudesse oferecer indiretamente os presentes e o apoio para lugares necessitados ou para coisas boas (em vez disso). ”
Leia a carta na íntegra em inglês:
Weverse announcement 📢
Starting October 12 2021, @BLACKPINK will no longer accept gifts from fans. Handwritten letters are the only thing allowed from now
—https://t.co/UXl5fdr9FN pic.twitter.com/TaYCqQgZGP
— BLACKPINK Weverse (@WeverseBLACKPNK) October 12, 2021
Leia mais:
- BLACKPINK: Lisa divulga vídeo de coreografia de “Money”
- K-Pop: Camila Queiroz revela ser fã do BLACKPINK!
- Jesy Nelson fala de acusações de “blackfishing”: “fiquei chocada”
BLACKPINK é nomeado porta-vez do Desenvolvimento Sustentável pela ONU
Não é só na música que o BLACKPINK mostra seu impacto global. É quer Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa foram nomeadas pela ONU, nesta sexta-feira (17), como um das quatro novas “Defensores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”. Com isso, o grupo K-Pop ajudará a organização na conscientização para causas globais e construir as bases para um planeta próspero até 2030.
A escolha das meninas foi anunciada como porta-vozes da causa global pelo secretário-geral da ONU. A ideia é alertar a humanidade para problemas do meio-ambiente, e como nós, enquanto sociedade podemos fazer para evitar os transtornos que já afetam o planeta.
Em um post nas redes sociais, as cantoras se disseram entusiasmadas pelo reconhecimento e a oportunidade de poder fazer algo real pelo humanidade. “É uma honra participar do caminho em direção ao mundo melhor. Queremos promover a importância das ODS para o mundo com o BLINK e contribuir para resolver os problemas”, divulgaram em nota.
✨ @BLACKPINK é nomeado como Embaixador dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. #BLACKPINK: “É uma honra participar do caminho em direção ao mundo melhor. Queremos promover a importância das ODS para o mundo com o BLINK e contribuir para resolver os problemas (…) pic.twitter.com/YWj3sqDRsi
— Blink Sofredora Brasil❤️🔥 (@blink_sofredbr) September 18, 2021