Jennie, do BLACKPINK, quebra recorde no YouTube
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Jennie, do BLACKPINK, quebra recorde no YouTube

“Solo” chegou a 700 milhões de visualizações.

O BLACKPINK está com tudo mesmo! Depois de Rosé quebrar vários recordes com “On The Ground”, é a vez de Jennie. O clipe “SOLO”, lançado em 2018, bateu 700 milhões de visualizações no YouTube. É o primeiro clipe solo de uma cantora de K-Pop a alcançar esse número.

“SOLO” levou cerca de dois anos, oito meses, 27 dias e 22 horas para chegar lá. A conta oficial do BLACKPINK no Twitter fez questão de agradecer o apoio dos fãs: “blinks de todo o mundo, muito obrigada!”.

Jennie, do BLACKPINK, quebra recorde no YouTube
(Foto: Reprodução / Twitter @BLACKPINK)

Além de Rosé e Jennie, a agência YG Entertainment prepara o debut solo de Lisa. A expectativa é que o primeiro single e o primeiro clipe dela saiam neste mês de agosto.

Leia mais: 

BLACKPINK terá evento especial no jogo PUBG

Enquanto Ariana Grande entra com tudo no universo do “Fortnite”, as meninas do grupo sul-coreano BLACKPINK também aparecerão em um jogo de videogame: “PUBG – Playerunkown’s Battlegrounds”.

O PUBG é um dos jogos mais populares na Ásia e por isso a escolha do BLACKPINK para uma parceria em evento especial no jogo foi algo mais do que natural. O evento especial do BLACKPINK no PUBG acontece entre os dias 18 de agosto e 7 de setembro e trará missões, itens e customizações inspiradas nas meninas do grupo.

BLACKPINK PUBG
Foto: Divulgação

Serão, no total, 35 itens de customização dos personagens no jogo, entre cabelos temáticos, roupas, capacetes, armas e mais. Há também kits especiais de cada uma das integrantes do BLACKPINK, assim como um grande pacote do grupo, com todos os kits.

Essa parceria, inclusive, não é a primeira do grupo com um jogo de videogame. O BLACKPINK também está com uma parceria exclusiva com o jogo “Animal Crossing”, onde o grupo ganhará sua própria ilha acessível pelos usuários do jogo de Nintendo Switch.

Escrito por Leonardo Torres

Ex-BBB Wagner Santiago tomará providências após vídeo íntimo vazado

mamãe

Halsey mostra seu corpo pós-parto