banner com link para rádio globo
BLACKPINK: Rosé revela cena favorita de "On The Ground"
(Foto: Reprodução / Instagram @roses_are_rosie)
in ,

BLACKPINK: Rosé revela cena favorita de “On The Ground”

Clipe bateu 200 milhões de reproduções no YouTube.

A cantora Rosé, do BLACKPINK, está comemorando o sucesso de “On The Ground”. Depois que o clipe bateu 200 milhões de acessos no YouTube, ela fez um post no Instagram para celebrar o marco e revelou qual é sua cena favorita em todo o vídeo. É a parte em que ela corre entre fogos de artifício.

“Passar pelos fogos de artifício foi uma das experiências mais assustadoras e mais estimulantes da minha vida, mas fiquei muito feliz com o resultado dessa cena. Essa deve ser uma das minhas cenas favoritas de todo o clipe”, escreveu Rosé.

Segundo ela, a gravação desse clipe foi “extremamente fria”, mas ao mesmo tempo emocionante e divertida. “Aquece meu coração saber que muitas pessoas estão gostando. Obrigada por sempre terem paciência comigo e apoiarem o que amo fazer”, disse.

“Serei eternamente grata por ter vocês para chamar de meus amigos leais (sim, estou falando com todos vocês, blinks)”, completou.

BLACKPINK: Rosé revela cena favorita de "On The Ground"
(Foto: Reprodução / Instagram @roses_are_rosie)

Assista ao clipe:

Rosé, do BLACKPINK, é vista jantando com Olivia Rodrigo

Segura essa amizade do pop! Surgiram fotos flagradas de fãs de Olivia Rodrigo e Rosé (do BLACKPINK) juntas enquanto jantavam em um restaurante em Los Angeles. A diretora Petra Collins (responsável pelo clipe “good 4 u”) e a fashionista Devon Carlson também estavam à mesa.

A foto divulgada é um pouco confusa. São duas partes e as estrelas do pop não aparecem juntas, mas dá para ver que uma imagem é realmente continuação da outra e elas estavam na mesma mesa, sim.

O que os fãs estão sonhando é que daí saia alguma parceria musical. Não se sabe se Rosé faria algo solo ou envolveria o BLACKPINK, mas de qualquer forma seria muito legal.

Escrito por Leonardo Torres

Imagine Dragons lida com a dor da perda no clipe de “Wrecked”

Mário Frias comenta sobre ativista negro e é acusado de racismo