BLACKPINK faz gravação misteriosa no parque Everland
(Foto: Divulgação)
in ,

BLACKPINK faz gravação misteriosa no parque Everland

O que será que vem por aí?

BLACKPINK anda muito quietinho, fora o anúncio do “4+1”. Mas o grupo está preparando algo novo para os fãs. Um funcionário do Everland, maior parque temático da Coreia do Sul, confirmou nas redes sociais que o girlgroup esteve no local para uma gravação misteriosa.

BLACKPINK faz gravação misteriosa no parque Everland
Everland, o parque da Coreia do Sul (Foto: Divulgação)

Os fãs já especulam para que seria essa gravação. Publicidade? Clipe novo? Parte do filme? O BLACKPINK está cheio de projetos para a comemoração de seu 5º aniversário. A gravação no Everland, então, pode ser para qualquer coisa! Mas blinks torcem por música nova, sim.

Entrevista exclusiva: BLACKPINK fala do "The Show" e da vontade de vir ao Brasil
(Foto: Divulgação)

Recentemente, BamBam, do GOT7, revelou que não conversa com Lisa do BLACKPINK há meses. O motivo? “Ela está ocupada”. Então, embora o BLACKPINK não esteja com atividades em público, está mesmo trabalhando bastante longe das câmeras. A expectativa é que retorne aos holofotes cheio de novidades. Lisa, em específico, é esperada para fazer seu debut solo no mês que vem.

BLACKPINK: Lisa rouba a cena em performance com iKON
(Foto: Reprodução / YouTube)

O “4+1” do BLACKPINK

O BLACKPINK anunciou um projeto especial para comemorar o quinto aniversário do grupo. O “4+1 Project” não só tomou conta das redes sociais do quarteto sul-coreano, como também ganhou um site especial, onde mais informações devem ser divulgadas em breve.

A YG Entertainment, empresa responsável pelo grupo, disse que prepara uma série de surpresas. “Planejamos vários tipos de projetos para atender o amor e expectativas de muitas pessoas”, informou. Surgiu também uma explicação para o título “4+1”:

“É um nome de projeto que inclui todas as quatro membros do BLACKPINK e o BLINK (fandom) e espera-se que também seja o número de grandes eventos preparados por elas”.

Foto: @blackpinkofficial /Instagram

Oficialmente, o aniversário do grupo, ou a data de sua estreia, é comemorado no dia 8 de agosto.

Filme confirmado

Para esta data, já está confirmada a estreia do filme do BLACKPINK. Ele chegará aos cinemas de cerca de 100 países. O “BLACKPINK: The Movie”, segundo informa a imprensa sul-coreana, terá cenas de shows da turnê “In Your Area”, de 2018, e do show online “THE SHOW”, exibido neste ano de 2021.

Além disso, o filme também terá cenas de entrevistas nunca antes divulgadas e uma grande variedade de segmentos, como “Beleza” e “A Sala de Memórias”. O “BLACKPINK: The Movie” também será exibido em tecnologia 4DX, em cinemas selecionados.

Escrito por Leonardo Torres

The Voice Kids: conterrânea de Juliette encanta jurados

Un Altro Ballo: Fred De Palma anuncia música nova com Anitta