comeback
Foto: YG Entertainment
in ,

BLACKPINK anuncia projeto especial para o aniversário de 5 anos

O Blackpink anunciou um projeto especial para comemorar o quinto aniversário do grupo. O “4+1 Project” não só tomou conta das redes sociais do quarteto sul-coreano, como também ganhou um site especial, onde mais informações devem ser divulgadas em breve.

A YG Entertainment, empresa responsável pelo grupo, disse que prepara uma série de surpresas. “Planejamos vários tipos de projetos para atender o amor e expectativas de muitas pessoas”. Surgiu também uma explicação para o título “4+1”:

“É um nome de projeto que inclui todas as quatro membros do BLACKPINK e o BLINK (fandom) e espera-se que também seja o número de grandes eventos preparados por elas”.

Foto: @blackpinkofficial /Instagram

Oficialmente, o aniversário do grupo, ou a data de sua estreia, é comemorado no dia 8 de agosto.
BLACKPINK lança o “The Show” nas plataformas e anuncia DVD

Streaming do “The Show” + DVD

Na última semana, os fãs do BLACKPINK foram finalmente contemplados com novidades. O grupo liberou nas plataformas de streaming o áudio do “The Show“, registro da live-show apresentada pelo grupo em janeiro deste ano. A apresentação com 15 faixas deve ganhar um registro visual no dia 18 de junho, conforme anunciado pelo girlgroup.

> BLACKPINK: Rosé estará em programa de TV sobre música e culinária

O registro visual será comercializado em forma de DVD. O box do registro inclui photocards exclusivos, 2 discos de DVD, poster, photobook e outros mimos para os fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BLΛƆKPIИK (@blackpinkofficial)

Apesar da novidade, os fãs sentiram falta da apresentação de “Sour Candy” nas plataformas. A parceria do grupo sul-coreano com Lady Gaga foi apresentada na transmissão sem a cantora norte-americana, mas ficou de fora da tracklist do álbum ao vivo. O show também marca a estreia do solo de Rosé, que apresentou a música “Gone” pela primeira vez, na ocasião.

> K-Pop: Jay B do GOT7 dá opinião sobre BLACKPINK

Ouça o álbum ao vivo: 

Escrito por Douglas Françoza

Kelly Clarkson faz poderoso cover de “Driver’s License”, de Olivia Rodrigo

Mc Dricka manda recado para Bolsonaro: “velho safado”