BLACKPINK no Spotify
Foto: YG Entertainment
in ,

BLACKPINK anuncia estreia de primeiro filme nos cinemas em agosto

O “BLACKPINK: The Movie” trará cenas de shows, entrevistas e outros conteúdos.

As meninas do grupo BLACKPINK, além de super estrelas da música internacional, agora também serão astros do cinema. O quarteto sul-coreano anunciou a estreia do “BLACKPINK: The Movie” para o próximo mês de agosto.

(Foto: Reprodução Internet)

O primeiro filme do BLACKPINK estreia nos cinemas no dia 8 de agosto, em cerca de 100 países, e faz parte das comemorações dos 5 anos do grupo, chamado de “4+1 Project”, que promete esse e mais outros grandes projetos para a celebração dos 5 anos do quarteto.

O “BLACKPINK: The Movie”, segundo informa a imprensa sul-coreana, terá cenas de shows da turnê “In Your Area”, de 2018, e do show online “THE SHOW”, exibido neste ano de 2021.

Além disso, o filme também terá cenas de entrevistas nunca antes divulgadas e uma grande variedade de segmentos, como “Beleza” e “A Sala de Memórias”.

O “BLACKPINK: The Movie” também será exibido em tecnologia 4DX, em cinemas selecionados.

Streaming do “The Show” + DVD

YG Entertainment divulga lista de países que mais viram "THE SHOW" do BLACKPINK
(Foto: Divulgação)

Na última semana, os fãs do BLACKPINK foram finalmente contemplados com novidades. O grupo liberou nas plataformas de streaming o áudio do “The Show“, registro da live-show apresentada pelo grupo em janeiro deste ano. A apresentação com 15 faixas deve ganhar um registro visual no dia 18 de junho, conforme anunciado pelo girlgroup.

O registro visual será comercializado em forma de DVD. O box do registro inclui photocards exclusivos, 2 discos de DVD, poster, photobook e outros mimos para os fãs.

> BLACKPINK: Rosé estará em programa de TV sobre música e culinária

Apesar da novidade, os fãs sentiram falta da apresentação de “Sour Candy” nas plataformas. A parceria do grupo sul-coreano com Lady Gaga foi apresentada na transmissão sem a cantora norte-americana, mas ficou de fora da tracklist do álbum ao vivo. O show também marca a estreia do solo de Rosé, que apresentou a música “Gone” pela primeira vez, na ocasião.

Escrito por Kavad Medeiros

Olivia Rodrigo é a artista mais popular dos EUA nesta semana

Now United: veja clipe + 5 curiosidades de "Nobody Like Us"

Live show do Now United terá transmissão gratuita!