(Foto: Reprodução Internet)
in ,

BLACKPINK: Apresentador sugere data do debut solo de Lisa

Yoo Jae Suk deixou escapar a informação durante seu programa “Hangout With Yoo”

O debut solo de Lisa certamente é um dos momentos mais aguardados entre os fãs de BLACKPINK e nesta quinta-feira (17) uma suposta data veio à tona! A YG Entertainment já havia revelado que a artista iniciaria a carreira para além do grupo de K-Pop neste ano, mas até aí, sem qualquer previsão exata.

(Foto: Reprodução Twitter)

Um apresentador sul-coreano chamado Yoo Jae Suk deixou escapar durante seu programa “Hangout With Yoo” que Lisa deve fazer sua estreia em julho. Em determinado momento da atração, ele listou os artistas que fariam comebacks ou debuts e acabou incluindo a integrante do BLACKPINK!

“Em julho teremos o comeback do BTS. E além deles, Taeyeon, Lisa do BLACKPINK, SF9, e Lovelyz“.

Você pode assistir ao momento a seguir. O vídeo está em coreano, mas é possível ouvir o nome de Lisa. Confira:

Rumores sobre a carreira solo de Lisa começaram a sair no final de 2020, mesma época que as notícias de Rosé – que emplacou o single “On The Ground” em seu debut – ganharam destaque!

Em abril, durante um encontro com fãs online, Lisa bate um papo sobre seu próprio debut. Questionada se ela poderia entregar pelo menos um pequeno spoiler, a cantora sorriu e declarou: “Em breve”.

Na época, algunss fãs fizeram piada sobre a declaração, brincando que o nome do projeto solo de Lisa irá se chamar “em breve”… Já que essa parece ser a única coisa que a artista pode falar sobre sua carreira solo.

Ainda assim, foi o suficiente para atiçar muita gente! E agora, será que o debut acontece em julho mesmo? O jeito é esperar! Mas anota aí na agenda, quem sabe…

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Elite: episódio de Carla e Samuel tem muito sexo e chororô

Zendaya comemora dois anos de “Euphoria” com teaser da 2ª temporada