Não faz muito tempo, Billie Eilish arrebatou o mundo da música ao lançar o álbum “Happier Than Ever”, em julho do ano passado. O que não impede a cantora de já estar planejando seus projetos futuros. Ao que tudo indica, o sucessor do premiado disco pode chegar antes do esperado!
LEIA MAIS:
- Tênis Nike Air Force de Billie Eilish ganha data de lançamento no Brasil
- Billie Eilish entra para o Guinness após vencer Grammy, Oscar e Globo de Ouro
- Billie Eilish e Finneas apresentam “Happier Than Ever” no Grammy 2022
- Billie Eilish reage a vídeo que a nomeia como uma das piores vestidas do Oscar
Em recente entrevista à “Billboard’, a estrela norte-americana entregou que já está pensando em lançar novas músicas e até um novo álbum já no próximo ano. É isso mesmo. Ao mesmo tempo, Eilish deixa claro que o processo de criação é algo intenso para ela, por isso, quer ter mais tempo para compor as faixas do trabalho com mais calma.
“Eu só quero continuar curtindo a música que fazemos. E é por isso que acho que sou um pouco procrastinador quando se trata de trabalhar, especialmente quando estamos ocupados”, revela ela, antes de contar a novidade que movimentou o fandon.
“Em teoria, eu quero fazer uma música e lançar um álbum no ano que vem, mas isso significa que temos que fazer isso, e é muito difícil fazer música para mim. Eu não quero fazer algo que eu não goste, então eu fico apavorado, mas eu nunca quero parar de criar do jeito que nós criamos e fazer música que toca as pessoas. É isso, sabe? Essa é a única longevidade que eu me importa”.
No decorrer do papo, a voz de “bad guy” ainda refletiu sobre a mudança de seus padrões em relação à suas composições. Há alguns anos, ela se avalia de forma impulsiva. Totalmente diferente da forma cautelosa com que ela começa a pensar em um projeto atualmente.
“Houve um período, em que eu tinha 16 ou 17 anos, e eu estava tipo, ‘Eu quero fazer um EP de três músicas, e quero lançá-lo agora’. E eu tinha tanta certeza de que essa era a melhor ideia possível”, lembra, aos risos.