Foto: Getty Images
in ,

Billie Eilish reage a vídeo que a nomeia como uma das piores vestidas do Oscar

A cantora polemizou com sua resposta.

Billie Eilish tem a cara de que se importa de acharem que ela estava entre as piores vestidas do Oscar? É, provavelmente não. E é isso mesmo que ela demonstrou em um vídeo. Ela não dá a mínima!

A cantora estava vestindo um volumoso vestido preto de várias camadas e babados, bem longo. Foi ousado, mas teve gente que não gostou, entrando em várias dessas listinhas dos piores.

Veja o look:

Foto: Getty Images

Leia Mais:

Para mostrar o que ela pensa dessas listinhas, Billie Eilish fez uma publicação malcriada e cheia de atitude em seu TikTok. A cantora fez um “dueto” de vídeo com um desses especialistas em modas que disse que ela estava horrível. “Eu já tive o suficiente dessa merda dela“, falou o rapaz.

A resposta você pode até imaginar. Ela estava literalmente cagando (desculpa o palavreado) e mandou gestos obscenos. Além disso, escreveu: “Eu não tive o suficiente da minha merda. estou cagando agora“.

Errada não está, não é mesmo?

Assista ao vídeo:

@billieeilish #duet with @koltenkephart ♬ original sound – koltenkephart

Independente do que ela estava vestindo, Billie Eilish saiu vitoriosa do Oscar 2022. Ela ganhou o prêmio de “melhor canção original” por  “No Time To Die”, feita para o filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”. Além disso, ela fez uma incrível performance dessa música. Aliás, ela foi muito elogiada por seu desempenho. É isso que importa, não é mesmo? Afinal, ela é cantora e é isso que precisa estar entre as melhores e isso ela consegue com maestria!

Escrito por Caian Nunes

“Obi-Wan Kenobi”: Série tem estreia adiada no Disney+

Quando "Os Olhos de Tammy Faye" estreia no Star+?

Quando “Os Olhos de Tammy Faye” estreia no Star+?