Foto: Getty Images
in ,

Billie Eilish e Finneas apresentam “Happier Than Ever” no Grammy 2022

Maior premiação da música acontece neste domingo (3).

Depois de estarem no palco do Oscar no último domingo – e saírem de lá com um prêmio – os irmãos Billie Eilish e Finneas subiram ao palco do Grammy Awards 2022 nesta noite (03) para apresentar o hit “Happier Than Ever” do álbum homônimo. Billie estava vestindo uma camiseta estampada com uma foto de Taylor Hawkins, em homenagem ao baterista da banda Foo Fighters que faleceu na última semana. Confira abaixo a performance:

Veja todas as apresentações do Grammy 2022

Na curta carreira, Billie Eilish já levou sete prêmios Grammy em 17 indicações. São 7 apenas este ano e “Happier Than Ever” é a grande responsável. A faixa aparece como uma das concorrentes em Música do Ano, Gravação do Ano, Melhor Performance Pop Solo, Melhor Clipe e o álbum em Álbum do Ano, Melhor Álbum Vocal Pop e o show “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles” em Melhor “Music-Film”.

Leia mais:

O Grammy 2022

Foto: Divulgação.

Este ano, a Academia teve dois meses a mais para planejar o Grammy Awards, que aconteceria originalmente no dia 31 de janeiro, mas foi adiado por conta do surto da variante Ômicron, da Covid-19.

A cerimônia de entrega dos gramofones (reproduzido no troféu do prêmio) acontece neste domingo (3) no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegasa partir das 21h (horário de Brasília). A transmissão oficial para o público brasileiro acontece no canal fechado TNT. A plataforma de streaming da emissora, o TNT GO, também transmitirá o evento – que terá duração de três horas e meia.

O cantor e compositor Jon Batiste é o grande nome da noite com 11 indicações. Se para o grande público ele é desconhecido, seu trabalho na Pixar é uma porta de entrada. É dele a trilha sonora do filme “Soul”.

Justin Bieber vem na sequência com 8 indicações e Olivia Rodrigo e Billie Eilish ocupam o terceiro lugar entre os mais nomeados com 7 chances. Olivia é, inclusive, um dos nomes mais cotados para sair como o grande destaque da noite entre os vencedores enquanto Gaga e Bennett são os queridinhos para a categoria Álbum do Ano pelo “Love For Sale”.

 

Escrito por Amanda Faia

Lil Nas X faz medley de hits com dança e vários figurinos

Lady Gaga faz homenagem a Tony Bennett no Grammy 2022