A cantora Billie Eilish contou para a revista Elle que perdeu 100 mil seguidores no Instagram depois que postou uma foto (abaixo) dela usando um espartilho, com os seios avantajados em destaque. Ela notou o efeito imediato da postagem e da queda em seu número de seguidores.
“As pessoas se apegam a essas memórias, mas é muito desumanizante. Perdi 100 mil seguidores só por causa dos seios. As pessoas têm medo de peitos grandes”, comentou a artista.
Billie mudou e parte do público não acompanhou. Com 19 anos, ela acha que está no momento de mudar mesmo. “Você não precisa saber quem você é até ter pelo menos a minha idade ou mais”, diz. E ela ainda gosta de misturar ‘streetwear’ com roupas de grife. O foco é não deixar os haters ditarem o que ela vai vestir ou não.
Leia mais:
- Billie Eilish nega rivalidade com Olivia Rodrigo: “é triste”
- Billie Eilish entrega performances de “Billie Bossa Nova” e “Getting Older”
- Show de Billie EIlish em festival é aclamado pela crítica
- Billie Eilish surpreende ao entregar inspiração para a faixa “Male Fantasy”
Britney, Billie e mais! TIME divulga lista das pessoas mais influentes
Anualmente a conceituada revista TIME divulga a lista com as 100 pessoas mais influentes do ano. Desta vez, como não poderia ser diferente, algumas pessoas do mundo da música pop foram citadas. Entre elas, Britney Spears, Billie Eilish, Lil Nas X e Bad Bunny.
Cada um dos artistas recebeu um texto escrito por outra celebridade. Leia os destaques!
Billie Eilish por Megan Thee Stallion
“Billie Eilish é uma alma única, com uma voz, estilo e atitude todos assumidamente próprios. Conheci Billie no Grammy este ano. Ela já havia alcançado o estrelato mundial, o que pode fazer com que algumas pessoas tenham desconfiança sobre ela, mas Billie não. Ela era tão real e descontraída, embora sua personalidade fosse tão incrível. Ela é um espírito raro que fala com o coração sem pretensões. Eu sabia que tinha encontrado uma alma gêmea naquela noite. […] Uma mulher que se defende e defende as mulheres em todos os lugares“, escreveu Megan Thee Stallion.