Billie Eilish nega rivalidade com Olivia Rodrigo: "é triste"
Foto: Getty Images
in ,

Billie Eilish nega rivalidade com Olivia Rodrigo: “é triste”

Cantora apoia que o rock esteja em alta.

Tem gente que ainda cisma em criar rivalidade entre Billie Eilish e Olivia Rodrigo. Talvez isso acontece por ter algumas similaridades entre as duas. Ambas começaram a fazer muito sucesso muito novas e já são muito aclamadas. Além disso, o estilo musical é similar, trazendo algo mais alternativo para o pop. No entanto, a dona do “Happier Than Ever” acha isso triste e nega qualquer tipo de relação ruim com a colega. Ela valou sobre isso à revista ELLE.

Eilish explicou que está feliz em ver o rock, principalmente o rock feminino, voltando a ficar em alta. Inclusive, ela é fã de Willow Smith e Olivia Rodrigo e não nada a favor da rivalidade entre as mulheres que acabam criando.

A verdade é que isso não acontece. Em julho Olivia Rodrigo foi pessoalmente prestigiar a festa de lançamento do álbum “Happier Than Ever” e elas se abraçaram (como mostra a foto abaixo). Ela até comentou na série de imagens postadas no Instagram: “É aqui que está o verdadeiro amor”.

Abraço Olivia Rodrigo e Billie Eilish
Foto: Divulgação

É triste porque as meninas são treinadas para serem competitivas umas com as outras. E todas as pessoas que modificaram seus corpos ou seus rostos e então negaram, pioraram tudo”, disse ela. Nesse ponto, já mudando um pouco de assunto, ela deixa claro que não é contra cirurgias plásticas, mas tudo tem um limite. “Eu entendo perfeitamente como fazer o ajuste fino de uma espinha”, ela diz, apontando para uma erupção em seu próprio queixo. “Só não minta sobre Ah, sim, isso é naturalmente o que parece’”, completou.

Show de Billie EIlish em festival é aclamado pela crítica

Billie Eilish está de volta aos palcos e divulgando o seu novo álbum “Happier Than Ever“. A cantora se apresentou em dois festivais neste final de semana: o IHeartRadio Music Festival e o Life Is Beautiful Music & Art Festival, ambos em Las Vegas. Em um line-up com Brittany Howard, Megan Thee Stallion e Tame Impala, a cantora de 19 anos se destacou e fez um dos shows mais aclamados da noite.

Leia mais:

Show de Billie EIlish em festival é aclamado pela crítica
Foto @InfoBillieBR

O ‘Consequence of Sound’ elogiou a apresentação e cravou: “Billie Eilish provou que será a atração principal por muito, muito tempo”. De acordo com a publicação, a cantora encorajou os seus fãs a colocarem seus egos de lado e dançarem durante o show. “Os fãs ficaram felizes em sair de sua zona de conforto e começar a se mexer, mesmo no final de um fim de semana longo e fisicamente exaustivo”, relatou a resenha.

“Semelhante a assistir uma lagarta se transformar em uma borboleta, ver a evolução de Billie Eilish de 2019 (quando ela se apresentou pela última vez em Life Is Beautiful) até 2021 (onde ela voltou como uma atração principal merecedora) é de tirar o fôlego”- Consequence of Sound.

Se tudo tivesse acontecido como planejado e a pandemia de Covid-19 não tivesse colocado o mundo em quarentena e distanciamento social, a esta altura do ano, Billie Eilish estaria descansando de sua turnê “Where Do We Go? Tour”, cancelada após alguns shows por causa da pandemia e que inclusive passaria pelo Brasil.

E depois de mais de um ano, Billie voltou aos palcos para grandes públicos com seu show no iHeartRadio Festival.

Billie Eilish iHeartRadio Festival
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

“Já faz um ano e meio, que p**ra! Vamos fazer isso, vamos nos divertir! Esqueçam tudo que está ruim em sua vida e apenas se divirtam e dancem e pulem, ok?”, afirmou Billie Eilish durante sua performance no festival.

O show da cantora teve 5 músicas: “Happier Than Ever”, “My Future”, “Bury a Friend”, “Bad Guy” e “Oxytocin”.

Veja:

Escrito por Caian Nunes

Show dos Famosos: veja a transformação de Mariana Rios em Lady Gaga

Subversiva: Manu Gavassi mostra carta e posta textinho

Subversiva: Manu Gavassi mostra capa e posta textinho