in ,

Billie Eilish relembra início da carreira: “sinto falta de abraçar todo mundo”

A carreira da cantora cresceu de maneira meteórica.

Foto: CBS / Divulgação

Billie Eilish realmente cresceu na carreira em pouco tempo. A cantora participou do programa “The Late Late Show With James Corden” na noite de terça-feira (27) e falou de seu início humilde, comparando com a grandiosidade de ser headliner do Glastonbury para mais de 20.000 pessoas.

Ela lembra que seu primeiro show como artista principal foi para 130 pessoas e não faz muito tempo, isso foi em 2017.

Leia Mais:

Foto: CBS / Divulgação

Billie Eilish recordou sobre os primórdios da carreira

“Foi realmente mágico. E naquela noite, foi simplesmente a coisa mais incrível. Acho que só tínhamos sete músicas no total… Tocamos todas as músicas que escrevemos, meu irmão e eu. E eu lembro da plateia de 100 pessoas cantando ‘Ocean Eyes’. Depois do show, eu encontrou com cada pessoa que estava lá”, disse.

É claro que não deu para fazer o mesmo com as dezenas de milhares que estavam no Glastonbury, que aconteceu no último final de semana. Ela era uma das artistas principais com os icônicos Paul McCartney e Kendrick Lamar. No entanto, uma coisa não mudou: todo mundo estava cantando junto.

Sinto muita falta de conhecer todo mundo. Se você tentasse abraçar todo mundo em Glastonbury, ainda estaria abraçando as pessoas quando, tipo, o próximo show começar na semana seguinte“, brincou.

Assista à entrevista:

Atualmente Billie Eilish roda o mundo com a turnê “Happier Than Ever Tour”, atraindo tantas pessoas quanto no festival. A maioria das datas estão esgotadas, as pessoas realmente querem assistir aos shows que são incríveis!