(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Billie Eilish admite uso de dublê em seu show no Coachella 2022

Cantora fez a revelação em entrevista ao Apple Music 1

Quem diria! Em entrevista ao Apple Music 1, Billie Eilish fez uma revelação sobre seu show no Coachella 2022. A cantora de 20 anos confessou ter usado uma bailarina como dublê de seu corpo no início da apresentação: “E ninguém nunca soube que não era eu, literalmente ninguém sabia”.

Billie Eilish admite uso de dublê em seu show no Coachella 2022
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Eu a vesti com um look de show que eu já tinha usado antes. Pegamos uma peruca preta e colocamos coques nela e demos a ela uma máscara e óculos de sol e ela usou meus sapatos e minhas meias. Eu a coloquei no fundo do palco e ela ficou lá enquanto as luzes se acenderam e todos pensaram que era eu“, contou.

Mas e a cantora, onde estava? Billie Eilish acompanhou tudo do Coachella de pertinho! “E ninguém nunca soube que não era eu, literalmente ninguém sabia. E enquanto ela estava lá em cima, coloquei um grande casaco preto e um colete de trânsito e um capuz e apenas óculos”, divertiu-se.

De acordo com a entrevista, vídeos da performance mostram a substituta ao fundo do palco enquanto a cantora faz uma introdução com trechos das faixas “Oxytocin” e “Happier Than Ever”, mas o rosto da pessoa não é visível, o que permite a magia acontecer até aproximadamente dois minutos no set, momento em que “Bury a Friend” começou a tocar.

Veja Billie Eilish no Coachella:

Na ocasião, o entrevistador aproveitou para emendar o assunto e perguntou se Billie já se disfarçou para assistir outros músicos se apresentarem em festivais. Ela admitiu que sim: “Mas era uma pessoa diferente e não funcionou! Eu já fiz isso, ocasionalmente, em lugares diferentes, e é muito bom quando você pode fazer isso”, contou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Baronesa também perdoa Cartolouco e comenta reencontro com Rogério

Veio aí? Descubra as cenas mais ousadas de “Herogasm” de “The Boys”