Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline) // @corduroygraham (Instagram)
in ,

Matthew Tyler Vorce confirma fim de namoro com Billie Eilish

Ator nega traição!

O discreto relacionamento de Billie Eilish, 20, com Matthew Tyler Vorce, 30, chegou ao fim, confirmou o ator nesta terça-feira (31) – após rumores de que ele teria traído a cantora circularem nas redes sociais. Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez em abril do ano passado.

billie-mathew
Foto: @corduroygraham // Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

Nas redes sociais, ele desabafou: “o fato de milhares de pessoas tirarem um tempo do dia para escrever as coisas mais absurdas sobre alguém que elas nunca conhecerão é a coisa mais covarde que você pode fazer. Viva sua própria vida”. Em seguida, Vorce afirmou que o relacionamento não terminou por conta de traições.

Ninguém traiu ninguém“, escreveu em seu Instagram. “Relacionamentos acabam. Simples assim. Inventar rumores e mentir na internet é perigoso”, finalizou o ator, confirmando o término.

Com raras aparições públicas e uma relação longe dos holofotes, o casal se desfez sem alarde, não deixando evidente quando isso aconteceu. No começo do mês, Mathew parou de seguir a cantora de “Happier Than Ever” nas redes sociais.

Billie Eilish desabafa sobre reação à síndrome de Tourette

Billie Eilish fez um desabafo sobre seu diagnóstico da Síndrome de Tourette. De acordo com a cantora, os “tiques” são bem sutis e as pessoas até acham engraçado. Por outro lado, para ela, esta condição é “exaustiva”.

Durante sua entrevista ao programa “O Próximo Convidado Dispensa Apresentação”, de David Letterman para a Netflix, Billie revelou que foi diagnosticada aos 11 anos. Em resumo, o distúrbio neuropsiquiátrico, segundo o doutor Drauzio Varella, é caracterizado por tiques múltiplos, motores ou vocais.

Foto: YouTube/ Netflix

Desse modo, a voz de “Lost Cause” contou que se sente desconfortável com algumas situações. “A maneira mais comum das pessoas reagirem é rirem porque acham que estou tentando ser engraçada”, desabafou.E eu sempre fico incrivelmente ofendida, acrescentou.

Em seguida, ela conta que muitos artistas também foram diagnosticados. No entanto, a cantora disse que não iria revelar os nomes. “O que é engraçado é que tantas pessoas têm que você nunca saberia“, apontou.

A cantora explicou que seus tiques incluem mexer as orelhas e levantar as sobrancelhas, estalar a mandíbula e flexionar o braço. “São coisas que você nunca notaria se estivesse apenas conversando comigo, mas para mim são muito cansativas”, ressaltou.

Escrito por Douglas Françoza

Fernana Paes Leme anuncia noivado com Victor Sampaio

Fernanda Paes Leme anuncia noivado com Victor Sampaio: “do nada”

“Hips Don’t Lie”, da Shakira, alcança 1 bilhão de streams no Spotify