Billie Eilish participou do podcast do THR Awards Chatter e foi questionada: o que as pessoas pensam de você que não é verdade. Ela foi bem enfática em falar que ninguém a conhece realmente.
“Jesus. Quer dizer, tudo – literalmente tudo. E digo isso só porque você simplesmente não conhece ninguém, a menos que os conheça pessoalmente. É isso”, soltou Billie.
“E eu digo isso sobre mim como uma fã, também, e como uma hater, também. Há coisas que acho que são idiotas e fico tipo, ‘Bem, por quê? Eu nem sei sobre isso. ‘Você sabe o que quero dizer?” Billie continua.
Apesar de uma pessoa ser pública e parecer muito familiar para os fãs, Billie Eilish acredita que há um distanciamento para que a privacidade não seja invadida.
Ela continuou: “Quando você é fã de algo ou quando sabe muito sobre algo, você sente que sabe pessoalmente, e simplesmente não sabe. As coisas e pessoas de que sou um grande fã, sinto que as conheço e posso correr e abraçá-las, e sempre me senti assim desde que era criança. E temos que lembrar que todos nós somos estranhos para todos”.
Billie Eilish tem o ponto de vista como artista e também como fã. O ponto dela é que não dá pra tirar conclusão sobre ninguém, a não ser que você a conheça pessoalmente.
“A internet não tem ideia de quem eu sou, literalmente não tem ideia. E eu aprendi isso ainda mais conhecendo pessoas que são outros artistas e pensando, ‘Oh, eu não tinha ideia de quem você é’, e isso significa que o mundo também não, porque todo mundo é sempre um estranho”, Billie completou.
Billie Eilish atualmente divulga o álbum “Happier Than Ever“. No dia 11 de dezembro ela será a estrela principal do programa Saturday Night Live e os fãs esperam que tenha alguma novidade para este dia.