Foto: divulgação
in ,

Billie Eilish atinge feito inédito com seu EP de estreia

“don’t smile at me” acumula seis bilhões de streams no Spotify

Billie Eilish vem dominando o mundo com seus álbuns aclamados pela crítica e turnês esgotadas. Grande parte dos fãs da cantora ao redor do mundo conheceu o seu trabalho através do premiado disco “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“, mas, antes disso, ela agregava singles e EPs de sucesso em sua discografia.

Leia mais: 

Foto: divulgação

Nesta semana, o EP de estreia de Eilish, “don’t smile at me”, alcançou a marca de seis bilhões de streams no Spotify. É o primeiro EP a alcançar tal feito na história da plataforma, mostrando a força da discografia da cantora antes mesmo do seu sucesso global.

O disco agrega o primeiro hit de Billie, o single “Bellyache“, lançado em fevereiro de 2017.

Cantora venceu o Globo de Ouro por “No Time To Die”

Billie Eilish e seu irmão, Finneas O’ Connell, venceram o Globo de Ouro de ‘Melhor Canção’, provando o seu favoritismo para essa temporada de premiações. “No Time To Die” foi escrita pela dupla para o filme ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘.

Foto: Youtube

Beyoncé concorria na mesma categoria por “Be Alive“, sua composição para o filme ‘King Richard‘, assim como Jennifer Hudson e sua canção para ‘Respect‘ – filme em que interpreta Aretha Franklin.

Billie Eilish deve ganhar o Oscar de Melhor Canção Original, diz site

Embora mantenha sua importância como uma das principais premiações antes do Oscar, o Globo de Ouro 2022 não teve o mesmo prestigio. A premiação aconteceu em Los Angeles sem transmissão em nenhuma plataforma, tapete vermelho e público ao vivo.

>Globo de Ouro 2022: confira a lista completa de vencedores

Escrito por Douglas Françoza

Ex de Britney Spears espiona casa da mãe dela após deixar prisão

Justin Timberlake vende cobertura por R$ 164 milhões; veja fotos