banner com link para rádio globo
Billie Eilish diz: "a internet não tem ideia de quem eu sou"
Foto: Divulgação
in ,

Billie Eilish adia algumas datas da turnê ‘Happier Than Ever’ nos EUA

Billie Eilish teve que adiar algumas datas da sua turnê pelos Estados Unidos. A “Happier Than Ever Tour” esta marcada para começar em Nova Orleans, no dia 3 de fevereiro, com shows em Nova York, no Madison Square Garden, nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Leia mais: 

Billie Eilish faz apresentação ao vivo inspirada no Brasil
Foto: Billie Eilish YouTube

Nesta terça-feira (25), a cantora publicou um comunicado em seu Twitter para anunciar que os seus shows em Montreal e Toronto, nos dias 15 e 16 de fevereiro, foram adiados “devido às diretrizes locais e muita cautela”.

“Detalhes sobre datas remarcadas a serem anunciadas e todos os ingressos serão honrados para as novas datas. Obrigado pela compreensão e por favor, fique seguro.”, explicou Billie em sua publicação.

O show do dia 3 de abril, em Phoenix, também deve ser remarcado devido o adiamento da cerimônia do Grammy Awards para essa data. A premiação estava originalmente marcada para o final de janeiro, mas foi adiada por conta do avanço da variante Ômicron.

“Detalhes sobre datas remarcadas a serem anunciadas e todos os ingressos serão honrados para as novas datas”, acrescentou o tweet compartilhado na conta oficial de Eilish. “Obrigado pela compreensão e por favor, fique seguro.”

 

Escrito por Douglas Françoza

“Não estou aqui para agradar ninguém”, diz Natália no BBB22

BBB22: Após discurso de Tadeu, Eliezer indaga: “Será que flopamos?”