Foto: Instagram @bilaraujjo
in ,

Bil Araújo faz surpresa para Erika Schneider e reata namoro

O ex-BBB foi quem decidiu terminar a relação em março

Em maio, o término do namoro entre Bil Araújo e Erika Schneider surpreendeu o público. Na época, a modelo relatou que também não esperava pela decisão, que partiu exclusivamente do ex-BBB. O fim do relacionamento aconteceu um mês após o pedido. Agora, quase um mês após o rompimento, eles estão de volta.

Foto: Instagram @erikaschneider

LEIA MAIS:

Na última sexta-feira (03), Bil surpreendeu Erika mais uma vez. Contudo, a surpresa foi positiva desta vez: ele a buscou no aeroporto e a presenteou com um buquê de flores e chocolate. A ocasião foi registrada por ele no Instagram, que editou o vídeo com a música “A vida É Boa Com Você”, de Bryan Behr.

“Love U” (eu te amo, em inglês), escreveu Bil no vídeo.

.

O término de Bil Araújo e Erika Schneider

A notícia do término foi divulgada por Bil Araújo em um texto breve no story do Instagram. O modelo não explicou o motivo do rompimento com a bailarina, mas pediu respeito e garantiu que seguirão amigos.

“De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento.Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês”, comunicou Bil.

O que chama a atenção é que o casal passou a tarde junto. Nos Stories do Instagram da bailarina, ela compartilhou que estava no shopping com o então namorado e o amigo Rico Melquiades comprando malas para viajarem juntos. Aparentemente, o casal estava bem. No entanto, cerca de seis horas após os vídeos o anúncio veio à tona.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Post Malone lança o aguardado álbum “Twelve Carat Toothache”

Ex-BBBs dividem passarela no SPFW; veja fotos