banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @erikaschneider
in ,

Após término com Bil Araújo, Erika Schneider chora: “estou mal”

Segundo a dançarina, a decisão partiu do ex-BBB

No último sábado (7), os internautas foram surpreendidos com o anúncio do fim do namoro entre os ex-participantes de “A Fazenda 13Bil Araújo e Erika Schneider. A notícia foi dada pelo modelo, em seu Instagram, sem expor o motivo. Mas parece que além do público, a dançarina também não esperava por isso.

Um mês após pedido, Bil Araújo e Erika Schneider terminam namoro

Foto: Instagram @erikaschneider

LEIA MAIS:

Após algumas mensagens com questionamentos dos seguidores, Erika Schneider usou os stories do Instagram para confirmar a informação. No último domingo (8), a dançarina comentou o assunto, demonstrando estar bastante abalada com a situação.

“Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”, disse emocionada.

Chorando, a dançarina agradeceu o carinho e a preocupação de todos os fãs e finalizou com um textinho reforçando a notícia:

“Todo fim de relacionamento é difícil, mas no fim sempre fica tudo bem. Bil é uma pessoa incrível e merece muito ser feliz. Que Deus abençoe a ele e a toda a família. Espero que respeitem e entendam esse nosso momento. Obrigada pelo carinho de todos”, escreveu Erika.

Vale ressaltar que cerca de seis horas antes do comunicado de Bil, Erika compartilhou que estava no shopping com o então namorado e o amigo Rico Melquiades comprando malas para viajarem juntos.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Camila Cabello cantará na final da Liga dos Campeões da UEFA

Novas mamães? Lina e Maria aparecem “grávidas” e confundem fãs