Foto: Instagram/ @bilaraujjo
in ,

Saiba como Bil Araújo acabou de faturar R$ 600 mil de uma só vez

O ex-BBB traçou um caminho “diferentão” dos demais e tem lucrado com isso

Bil Araújo participou de três realities em um ano: “BBB21”, “No Limite” e “A Fazenda“. Dessa forma, ele conseguiu fazer seu nome permanecer em alta na mídia mesmo sendo o segundo eliminado do reality da TV Globo. Assim sendo, recentemente o modelo faturou R$ 600 mil e brincou com todas essas mudanças de programas.

Foto: Instagram/ @bilaraujjo

LEIA MAIS:

Arcrebiano está fazendo publicidade para um site de imóveis. Já que entre janeiro e fevereiro esteve no BBB21, em maio até julho e, por fim, entre setembro e dezembro ele esteve na Fazenda, grande parte do último ano Bil passou “morando de graça”.

No entanto, para 2022 ele decidiu mudar dessa vida e conquistou a casa própria. Apesar dele ser natural do Espírito Santo, Bil chegou a comprar um apartamento em Goiânia (GO).

LEIA MAIS:

Mais um?

Além disso, o modelo pode ser escalado para um novo programa de confinamento. Existe a profissão “participante de reality”? Porque se tiver, Bil é o exemplo perfeito!

Enquanto passa pelo pós-término de seu relacionamento com Erika Schneider, Bil Araújo voltou a ser envolvido em rumores de reality. Veículos nacionais voltaram a noticiar uma matéria do colunista Fefito, do UOL, que garante que o nome do modelo já figura uma lista de pré-candidatos do “Ilha Record”.

A matéria original é de fevereiro e indica que a oficialização dos convites aconteceria entre março e abril. Porém, a estreia da nova temporada do “Ilha Record” não foi revelada, visto que o reality “Power Couple” está no ar atualmente na Record TV. Mas é provável a divulgação de mais detalhes em breve.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

“Sonic 2 – O Filme” em casa: onde assistir?

Viih Tube abre o coração sobre relação com Rodrigo Mussi