banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @bilaraujjo / @erikaschneider
in ,

Um mês após pedido, Bil Araújo e Erika Schneider terminam namoro

Poucas horas antes do anúncio, o casal comprava malas para viajar

Como diz o ditado: quem vê close, não vê vida real! Os ex-participantes de “A Fazenda 13” Bil Araújo e Erika Schneider, que demonstravam tanto romantismo nas redes sociais, já não formam mais um casal. Isso mesmo! Eles oficializaram a relação há pouco mais de um mês, no dia 03 de abril, durante um cruzeiro, quando o modelo fez o pedido de namoro em público. No entanto, no último sábado (07), eles terminaram.

Foto: Instagram @erikaschneider

LEIA MAIS:

A notícia foi divulgada por Bil Araújo em um texto breve no story do Instagram. O modelo não explicou o motivo do rompimento com a bailarina, mas pediu respeito e garantiu que seguirão amigos.

“De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento.Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês”, comunicou Bil.

O que chama a atenção é que o casal passou a tarde junto. Nos Stories do Instagram da bailarina, ela compartilhou que estava no shopping com o então namorado e o amigo Rico Melquiades comprando malas para viajarem juntos. Aparentemente, o casal estava bem. No entanto, cerca de seis horas após os vídeos o anúncio veio à tona.

Até o momento desta publicação, Erika não se pronunciou sobre o término. No entanto, assim como Bil, ela já arquivou (ou excluiu) todas as fotos de casal. Eita!

Nas redes sociais, o público critica o pouco tempo de relacionamento do casal, enquanto outros acreditam que deve ser um término passageiro.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

No “Altas Horas”, Marina Sena destaca o apoio da mãe na carreira

Tem astro latino estreando no Top 10 da Billboard Hot 100!

Bad Bunny conquista novos recordes no Spotify com o lançamento de “Un Verano Sin Ti”