Saiu nesta semana o primeiro episódio do “Mãe Na Real“, documentário produzido por Bianca Andrade e que aborda o processo da sua gravidez, desde o momento em que descobriu até o puerpério – período pós-parto. No programa de estreia, a ex-BBB fala sobre a motivação em fazer o doc e o que sentiu quando vazou a notícia que estava grávida.
Antes de falar sobre o que é estar grávida, Bianca começa a produção abordando um assunto bastante polêmico para os dias de hoje: a falta de privacidade imposta pela mídia. A informação de que a nossa eterna Boca Rosa estava grávida vazou uma semana após ela descobrir que tinha um bebê dentro de sua barriga.
Ou seja, tudo ainda era uma novidade, poucas pessoas sabiam. Na verdade, Bianca e Fred não tiveram nem a oportunidade de contar para suas famílias, já que a notícia ocupou as páginas dos maiores portais de noticia. Durante o episódio, a influencer até se emociona ao falar sobre o assunto. Em uma das cenas, é possível ver a reação de Bianca.
LEIA MAIS:
- Fred compartilha fotos do parto de Bianca Andrade e se declara
- Irmã de Bianca Andrade mostra o rostinho do pequeno Cris; veja!
- Bianca Andrade diz que criará seu filho sem limitações de gênero
“Eu quero muito me posicionar sobre isso, sabia? Eu não acredito que as pessoas não consigam respeitar o único momento da vida de uma mulher que ela precisa de sigilo, que ela precisa de respeito, de empatia. É a primeira vez que eu engravido, minha cabeça tá a milhão”, diz a youtuber durante uma ligação com o seu assessor.
Vale destacar que, de acordo com os médicos, o recomendável é esperar até o terceiro mês de gestação antes de falar sobre a gravidez. Afinal, até as 12 semanas muita coisa pode acontecer com o feto. Felizmente, o baby Cris nasceu com bastante saúde e agora está mais do que bem.
No episódio, Bianca também fala sobre o início da gestação. A blogueira contou que não passou muito mal, mas ficou um pouco antissocial durante esse período. Veja o episódio completo: