Bianca Andrade e Fred com o filho. Foto: Instagram
in

Nasceu! Bianca Andrade dá a luz ao primeiro filho

Influenciadora mostrou o rostinho do bebê nas redes sociais

Nasceu! Bianca Andrade, a Boca Rosa, deu à luz seu primeiro filho, Cris, em uma maternidade de São Paulo, na noite de quinta-feira (15). A criança é fruto de seu relacionamento com o ex-jogador Fred. Feliz da vida com a chegada do herdeiro, a influenciadora digital mostrou o rostinho do menino num registro ainda no hospital, compartilhado nas redes sociais do casal.

Foi a própria Bianca que compartilhou a primeira foto ao lado do filho nesta sexta-feira (16), dando detalhes do nascimento. Cris nasceu com 51 cm e 3,7 kg.

“Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!”, escreveu a mamãe coruja.

Bianca Andrade e Fred com o filho. Foto: Instagram

Fred também postou outra foto da família em seu perfil e vibrou com o nascimento. “E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família. Nosso Big Baby Cris nasceu ontem, puro carisma e boas energias”, derreteu-se.

Na própria quinta-feira, Bianca apareceu sorridente em um vídeo postado por Fred. Nas imagens, ao lado dos pais dele, Aurimar Carneiro e Dalso Nunes, o grupo faz uma dança ao som de “Chama pelo Apelido”, de Mc Das Mulher Feat. DJ Enzo ÚnicoDJ Tl De Guadalupe. “Última dancinha da família com o barrigão!”, avisou ele, ao postar um vídeo do momento em seu Instagram.

Bianca Andrade e Fred. Foto: Instagram

A gravidez de Bianca foi anunciada em dezembro após o vazamento da informação na mídia. Ela ainda estava nas primeiras semanas da gestação e lamentou em diversas ocasiões não ter podido contar a novidade em seus termos.

Escrito por Leonardo Rocha

Sony Music põe fim no contrato com DJ Ivis

Sony Music põe fim no contrato com DJ Ivis

Dua Lipa, Chris Brown e Pharrell estão em álbum póstumo de Pop Smoke