Bianca Andrade confirma documentário sobre maternidade (Foto: Instagram/@bianca)
in ,

Bianca Andrade lançará documentário sobre maternidade

Dividido em quatro episódios, a produção estreia dia 30 de agosto

Sempre dizem que a maternidade transforma a vida das mulheres e parece que foi justamente isso que aconteceu com Bianca Andrade. Conhecida pelos seus conteúdos de maquiagem e humor, a eterna Boca Rosa lançará na próxima segunda-feira (30) uma série documental sobre maternidade real.

Bainca Andrade contará tudo sobre o puerpério em documentário (Foto: Instagram/@kamilastrada)

O projeto se chama “Mãe #NaReal” e contará com quatro episódios. Nele, Bianca mostrará o parto do pequeno Cris e como foi o puerpério, fase em que a mãe se “adapta” a chegada do bebê. Antes de mais nada, Bianca garante que o seu objetivo não é romantizar a maternidade, pelo contrário. Afinal, para ela também não foi fácil.

“Tive a necessidade de falar o que realmente senti, sem romantizar, mas deixando bem claro que sei que a minha realidade não é a da maioria das mães que me acompanham. Meu puerpério, por exemplo, foi difícil, chorando”, conta.

“Sei que é normal a gente se sentir só, mal, já que por mais que tenha um monte de gente ao redor, existe a responsabilidade de saber que o bebê só depende da mãe”, completou. Bianca também explicar que, durante a gravidez, tinha medo de postar coisas e ser mal interpretada. Então, o doc foi a forma que encontrou para se expressar.

LEIA MAIS:

“No documentário eu falo sobre o que eu gostaria de ter ouvido quando estava grávida. Entendi no final da gestação que tenho um bloqueio para mostrar minha vida pessoal. Acho que isso é um reflexo de tudo que eu já passei”, diz.

“Por mais que eu tivesse numa fase muito gostosa e tranquila, tinha muito receio de ter algum problema. Eu acordava e dormia com medo de postar algo, gerar alguma polêmica que eu não conseguisse lidar e causar algum problema para o bebê. Minha maior preocupação foi meu filho, tanto que passei minha gestação inteira postando praticamente só assuntos relacionados ao meu trabalho”, relembra a ex-BBB.

Em “Mãe #NaReal“, Bianca também fala sobre o relacionamento com o ex-jogador Fred e o susto que tomou quando sua gravidez foi revelada antes mesmo do casal conseguiu contar para a família. Tá curioso? Então, só esperar até o dia 30 de agosto para conferir o resultado desse trabalho no canal do YouTube de Bianca Andrade.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Saiba como assistir ao musical do Now United neste sábado (28)!

Lisa aparece misteriosa em teaser de single solo

Lisa aparece misteriosa em teaser de single solo