(Foto: Reprodução Instagram/@bianca)
in ,

Bianca Andrade diz que criará seu filho sem limitações de gênero

Conhecida também como “Boca Rosa”, ela espera Cris junto do youtuber Fred

Bianca Rosa está grávida de sete meses de seu primeiro filho com o youtuber Fred. A criança se chamará Cris e, em uma recente entrevista, a influenciadora digital declarou que pretende criá-la sem limitações de gênero.

(Foto: Reprodução Instagram/@bianca)

“Eu e o Fred conversamos muito sobre isso. Pretendemos passar liberdade, respeito, equilíbrio e autenticidade. Claro que sempre idealizamos muitas coisas, mas quero que ele seja livre em todos os âmbitos da vida acima de tudo“, começou a Bianca, conhecida também como “Boca Rosa”, em um bate papo com a revista Quem.

A escolha do casal em criar Cris sem limitações de gênero ficou implícita logo no próprio chá-revelação, pois eles não quiseram revelar o sexo do bebê da forma tradicional, por meio das cores rosa ou azul.

Ele pode usar o que quiser, de verdade. Nossa conversa para o chá revelação foi justamente essa: não definirmos o fato do baby ser menino ou menina por uma cor que por padrão foi sinalizada por representar um gênero. O roxo era a nossa cor, representava muita coisa para gente e por isso escolhemos. É sempre importante passar para um filho que o mais importante é ele se sentir bem, ser feliz, ser livre. Precisamos desde já quebrarmos esses tabus que precisam começar da desconstrução da cabeça dos pais para que a nova geração pense assim também. É um exercício que tem muito valor para o futuro.”

Bianca também refletiu sobre sua vida após participar do “BBB 20”. Ela não esperava encontrar o amor e, muito menos, engravidar.

Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred. Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz que é só o começo”.

Para quem não lembra, Bianca viveu uma polêmica logo após deixar o confinamento da casa mais vigiada do Brasil. Na época ela namorava Diogo, do Melim, mas o relacionamento terminou depois dela se aproximar de Gui Napolitano ainda no reality show.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

MTV MIAW 2021: lista de indicados traz Anitta e irmãs brigonas

MTV MIAW 2021: lista de indicados traz Anitta e irmãs brigonas

One Direction

Liam Payne diz que não se encontrou na música como Harry Styles